Reforços do Vitória são regularizados e podem enfrentar Corinthians

Caíque, Thallyson e Toddynho já estão à disposição do técnico Petkovic para duelo na Fonte Nova

  • D
  • Da Redação

Publicado em 19 de maio de 2017 às 15:36

- Atualizado há um ano

Correndo o risco de ficar sem sete titulares, o técnico Petkovic teve pelo menos um alento nesta sexta-feira (19). Contratados para reforçar o elenco na Série A, os laterais Caíque e Thallyson já estão regularizados junto à CBF, assim como o atacante Toddynho.Thallyson foi trazido para ser titular da lateral esquerda (Foto: Maurícia da Matta / Correio)

Durante a semana, o sérvio ficou sabendo que não contaria com o lateral direito Patric para enfrentar o Corinthians, no domingo (21), às 16h, na Fonte Nova. O ala sofreu um estiramento grau um numa coxa. Com isso, Caíque, que veio do Joinville, deve ser titular.

Os demais reforços devem apenas ficar no banco. No treino da última quinta-feira, Petkovic manteve Geferson como titular, apesar da disponibilidade de Thallyson.

A lista de desfalques do Leão tem o lateral direito Patric, o zagueiro Kanu, os volantes Willian Farias e Bruno Ramires, o meia Gabriel Xavier e os atacantes Kieza e André Lima.

O rubro-negro deve enfrentar o Timão com Fernando Miguel; Caíque, Fred, Alan Costa e Geferson; Renê Santos, Uillian Correia e Cleiton Xavier; David, Paulinho e Pisculichi.