Segurança galã de metrô faz sucesso na internet e já arranjou até namorada

Entre as várias admiradoras de Guilherme, estava Thais Belmonte, modelo, de 20 anos

  • D
  • Da Redação

Publicado em 20 de março de 2014 às 13:32

- Atualizado há um ano

Um segurança do metrô de São Paulo não passa sem ser notado por quem frequenta o local. Em meio à correria natural de um transporte público, Guilherme Leão, de 22 anos, arranca suspiros e faz as mulheres reduzirem o passo para admirá-lo.

Contratado durante as manifestações realizadas no ano de 2013, para reforçar o metrô, o paulistano é uma espécie de celebridade no local. Conhecido por todos os funcionários e por grande parte dos frequentadores assíduos, o galã já arranjou até uma namorada no local de serviço.Foto: ReproduçãoEntre as várias admiradoras de Guilherme, estava Thais Belmonte. Os olhos claros e o corpo musculoso do segurança chamaram a atenção da modelo e deixaram a morena impressionada. Indiscreta, ela resolveu fotografá-lo sem que ele a visse. Guilherme percebeu a situação, disfarçou e fingiu que não sabia que estava sendo capturado pelas lentes da jovem, mas retribuiu o olhar. Pouco depois os dois se aproximaram, trocaram telefone e se apaixonaram. Há cinco meses, Guilherme e Thais engataram um romance.

Acostumado com o assédio, Guilherme já sabe lidar com os olhares indiscretos, mas ficou espantado quando percebeu o quanto já estava famoso. Um site que divulga fotos de homens bonitos, enviadas por internautas, publicou a foto dele. A imagem foi feita por uma passageira e rapidamente de espalhou pelas redes sociais, acompanhada de mensagens como "Minha Nossa Senhora Bilhete Único", "Só pode ser na Estação Paraíso" e "Seu guarda seja meu amigo, me bata me prenda, faça tudo comigo". Foto: ReproduçãoA publicação foi curtida por mais de 46 mil usuários na página do blogueiro Hugo Gloss e mais de 176 mil no perfil Gina Indelicada. "Da noite pro dia, minha vida mudou", diz o segurança em entrevista à Época. "No começo, fiquei assustado. Confesso que agora estou gostando", brincou.A namorada do modelo, de 20 anos, também não fica atrás. A jovem já foi eleita musa do Clube Atlético Linense e ficou entre as três mais bonitas no concurso Gata do Paulistão 2013. A modelo, que também lida com assédio, disse que ficou assustada ao ver as fotos do namorado circulando pela web. "Fiquei uns dez minutos de boca aberta, sem qualquer reação, mas ele é um homem muito batalhador e humilde. Merece as melhores coisas do mundo", disse ela.