Segurança galã de metrô faz sucesso na internet e já arranjou até namorada

variedades
20.03.2014, 13:32:00
Atualizado: 20.03.2014, 17:46:31

Segurança galã de metrô faz sucesso na internet e já arranjou até namorada

Entre as várias admiradoras de Guilherme, estava Thais Belmonte, modelo, de 20 anos

Um segurança do metrô de São Paulo não passa sem ser notado por quem frequenta o local. Em meio à correria natural de um transporte público, Guilherme Leão, de 22 anos, arranca suspiros e faz as mulheres reduzirem o passo para admirá-lo.

Contratado durante as manifestações realizadas no ano de 2013, para reforçar o metrô, o paulistano é uma espécie de celebridade no local. Conhecido por todos os funcionários e por grande parte dos frequentadores assíduos, o galã já arranjou até uma namorada no local de serviço.

Foto: Reprodução

Entre as várias admiradoras de Guilherme, estava Thais Belmonte. Os olhos claros e o corpo musculoso do segurança chamaram a atenção da modelo e deixaram a morena impressionada. Indiscreta, ela resolveu fotografá-lo sem que ele a visse. Guilherme percebeu a situação, disfarçou e fingiu que não sabia que estava sendo capturado pelas lentes da jovem, mas retribuiu o olhar. Pouco depois os dois se aproximaram, trocaram telefone e se apaixonaram. Há cinco meses, Guilherme e Thais engataram um romance.

Acostumado com o assédio, Guilherme já sabe lidar com os olhares indiscretos, mas ficou espantado quando percebeu o quanto já estava famoso. Um site que divulga fotos de homens bonitos, enviadas por internautas, publicou a foto dele.

A imagem foi feita por uma passageira e rapidamente de espalhou pelas redes sociais, acompanhada de mensagens como "Minha Nossa Senhora Bilhete Único", "Só pode ser na Estação Paraíso" e "Seu guarda seja meu amigo, me bata me prenda, faça tudo comigo". 

Foto: Reprodução

A publicação foi curtida por mais de 46 mil usuários na página do blogueiro Hugo Gloss e mais de 176 mil no perfil Gina Indelicada. "Da noite pro dia, minha vida mudou", diz o segurança em entrevista à Época. "No começo, fiquei assustado. Confesso que agora estou gostando", brincou.

A namorada do modelo, de 20 anos, também não fica atrás. A jovem já foi eleita musa do Clube Atlético Linense e ficou entre as três mais bonitas no concurso Gata do Paulistão 2013. A modelo, que também lida com assédio, disse que ficou assustada ao ver as fotos do namorado circulando pela web. "Fiquei uns dez minutos de boca aberta, sem qualquer reação, mas ele é um homem muito batalhador e humilde. Merece as melhores coisas do mundo", disse ela.