Universo/Vitória recebe o Botafogo hoje pelo NBB

Time fará primeira partida do torneio em Cajazeiras

  • D
  • Da Redação

Publicado em 29 de novembro de 2017 às 06:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Mauricia da Matta / EC Vitória

Após duas semanas de descanso, o Universo/Vitória volta à quadra nesta quarta-feira (29), pela terceira rodada do NBB. O Leão encontra sua torcida no Ginásio de Cajazeiras a partir das 20h, contra o Botafogo. Antes, o time perdeu da Liga Sorocabana e do Mogi, ambos fora de casa.

Será o terceiro encontro entre Universo/Vitória e Botafogo neste ano. A equipe baiana perdeu um amistoso em setembro e venceu pela Copa Avianca, em outubro.

O técnico Régis Marrelli espera que a reação no campeonato comece diante do torcedor. “A expectativa de jogar com a nossa torcida é a melhor possível. Tivemos um tempo de preparação e espero que dê resultado na quadra. Precisamos ganhar jogos agora, crescer na competição e eu espero que a equipe faça um grande jogo em casa”, disse Marrelli.

O ala Arthur Belchior afirma que o time evoluiu desde o último jogo, no dia 11. “Conseguimos acertar as coisas que não deram certo nos primeiros jogos e também melhoramos a parte física. Será um jogo difícil, mas vamos buscar essa vitória”.

O ingresso custa 1 kg de alimento não perecível, que pode ser trocado nas bilheterias do ginásio.

O Universo/Vitória ocupa a 14ª colocação na tabela, enquanto o Botafogo está na 12ª posição. A partida terá transmissão ao vivo através do Twitter do NBB (/nbb).