Vinícius e Régis comemoram gols e volta por cima com Carpegiani

Jogadores vinham num momento ruim na Série A

  • Foto do(a) author(a) Vitor Villar
  • Vitor Villar

Publicado em 15 de outubro de 2017 às 20:17

- Atualizado há um ano

. Crédito: Felipe Oliveira / EC Bahia

O triunfo sobre o Corinthians por 2x0 neste domingo (15) teve a participação direta de dois jogadores que estavam em dívida com a torcida. Destaque da Copa do Nordeste, Régis não conseguiu se estabelecer como titular na Série A. Vinícius, que veio para fazer sombra a ele, é outro que ainda não conseguiu emplacar na equipe até agora.

Os dois foram justamente os autores dos gols do triunfo. Por isso, deixaram o campo celebrando mais que os demais: “Eu sei que a cobrança em cima de mim e do Régis está sendo grande. Acho que é normal, quando se joga numa equipe grnade como o Bahia é assim”, disse Vinícius.

“Mas a gente está se doando ao máximo nos treinamentos para chegar nos jogos e mostrar um bom futebol. Hoje, os dois marcaram, mas isso mostra trabalho de todo o grupo. Vamos procurar nos próximos jogos pontar o máximo possível e deixar o Bahia em cima da tabela, que é onde ele deve ficar”, concluiu o meia.

Velho conhecido do técnico Carpegiani dos tempos de São Paulo, Régis elogiou a confiança: “É um excelente técnico, tenho certeza que ainda vai nos ajudar bastante até o final do campeonato”.

Para ele, a mudança de treinador, com a saída de Preto, não foi tão fundamental assim para a mudança de postura da equipe: “Acho que o professor Preto (Casagrande) tinha totais condições e fez um grande trabalho conosco, mas infelizmente os resultados não apareceram. Agora com o professor Carpegiani a gente conseguiu engatar estes bons jogos. Espero que nos próximos a gente se distancie o máximo possível da zona”.