Wagner Moura e Lázaro Ramos comemoram triunfo do Vitória no Rio

Atores visitaram atletas antes da partida contra o Flamengo, na Ilha do Urubu, e depois convocaram a torcida para jogo contra o Avaí. "Agora, Libertadores! Eu acredito", diz Wagner

  • D
  • Da Redação

Publicado em 6 de agosto de 2017 às 17:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

Torcedores ilustres e, acima de tudo, pés-quentes. Os atores Lázaro Ramos e Wagner Moura vibraram com o Vitória, na manhã deste domingo (6), durante o triunfo do rubro-negro baiano sobre o carioca. Antes da partida, eles visitaram a equipe e bateram um papo com os jogadores e com o técnico Vagner Mancini.

Após o jogo, vencido pelo Leão, por 2x0 (gols de Yago, no 1º tempo, e Neilton, de pênalti, no 2º), os artistas mandaram um recado para a torcida rubro-negra, convocando para o próximo jogo do campeonato. Se vencer o Avaí, na abertura do segundo turno, o Vitória pode, finalmente, deixar a zona de rebaixamento.

"Sabadão, dia 12 de agosto, às 19 horas, no Barradão", convoca Lázaro Ramos, num vídeo gravado nos camarotes da Ilha do Urubu, no Rio. "Pra brocar o Avaí e começar o segundo turno [decolando]. Agora, Libertadores! Libertadores, eu acredito", completa Wagner Moura.

Em outro vídeo, divulgado nas redes sociais, Wagner provoca outro torcedor. "(...) Não é um dia qualquer. É um dia bala. Um dia que o Vitória tá brocando o Flamengo aqui no Rio de Janeiro", diz, ao lado do auxiliar técnico do Vitória, Flávio Tanajura. 

"Só não pode falar muito alto, que a torcida vai matar a gente", diz Flávio, temendo a proximidade com os torcedores rivais que lotaram o estádio, que fica no bairro da Ilha do Governador.