Assine

Tio e sobrinho são encontrados mortos em igreja abandonada na Ilha de Itaparica


 

A polícia informou que os dois não possuíam passagens e que ainda não há suspeitas para a motivação do duplo homicídio

  • Da Redação

Publicado em 09/03/2011 às 16:14:00
Atualizado em 12/04/2023 às 10:39:39

Redação CORREIO

Um homem e seu sobrinho foram encontrados mortos na manhã desta quarta-feira (9) na região do Baiacú, na Ilha de Itaparica. Segundo informações de agentes da 24ª delegacia, Adilton Ribeiro Moreira, de 24 anos, e Patrício Ribeiro Santos, de 23 anos, estavam em casa, na praia de Barra do Pote, quando quatro homens se apresentaram como policiais e levaram os rapazes em um carro de cor prata, supostamente para a delegacia de Vera Cruz.

Os familiares dos rapazes foram à delegacia durante toda a madrugada na expectativa de encontrá-los mas, na manhã desta quarta-feira, uma ligação anônima para a irmã de uma das vítimas apontou o local em que estavam os corpos. O irmão de Adilton foi ao local, uma igreja em ruínas, e encontrou os corpos dos rapazes com as mãos amarradas com algemas de plástico e mais de dez marcas de tiros pelo corpo de cada um.

A polícia informou que os dois não possuíam passagens e que ainda não há suspeitas para a motivação do duplo homicídio. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Jesus.