Assine

Paquera na internet é o tema da nova série do Mosaico Baiano


 

O repórter Pablo Vasconcelos conduzirá a série que estreia sábado (27)

  • Da Redação

Publicado em 23/10/2018 às 15:08:00
Atualizado em 19/04/2023 às 01:41:03
. Crédito: Foto: Divulgação

Seja quem já conheceu algum 'crush' pela internet, seja quem acha que paquerar pela web é perda de tempo, estão todos convidados para a assistir à nova série do Mosaico Baiano: Amor.com. Com estreia marcada para sábado (27), o especial composto por quatro episódios mostra como acontece a paquera na internet, dá dicas para um encontro perfeito, explica as regras na hora do flerte e conta como ser feliz na Era das redes sociais.

O repórter Pablo Vasconcelos é quem conduz, com muito humor e informação, a série que conta com a participação do psicoterapeuta Jordan Campos. Há, ainda, a intervenção de um cupido durante os episódios, que vai flechar os telespectadores que buscam um amor na internet e incentivar os que não buscam.

Com roteiro e direção de Marcela Amorim, a série tem assistência de direção e produção de Luiza Silveira, coordenação de produção de Liv Castro e gerência de programação de Lilia Gramacho. O figurino é assinado pela 220 voltz, a make de Dino Neto, finalização de Luiz Hohenfeld e arte de George Lopes e Bruna Carvalho.