Assine

Veja os perfis no Instagram e Twitter dos participantes do BBB22


 

Para acompanhar de perto cada um dos participantes

  • Da Redação

Publicado em 15/01/2022 às 15:49:00
Atualizado em 20/05/2023 às 10:25:37
. Crédito: .

O Big Brother Brasil 22 começa na próxima segunda-feira (17), mas a lista de participantes já foi divulgada pela TV Globo. Quem quiser acompanhar os brothers dessa edição nas redes sociais pode conferir a lista abaixo:

Laís, médica, 30 anos, de Goiás (Foto: Divulgação) Natural de Crixás, ela contou que trabalha como plantonista em um hospital e que atuou na linha de frente contra a covid-19. Ela ainda termina especialização em dermatologia.  Leia mais aqui.

Instagram: https://www.instagram.com/dra.laiscaldass/

Twitter: https://twitter.com/dralaiscaldas

Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Laís Caldas (@dra.laiscaldass)

Luciano, 28 anos, ator, Santa Catarina (Foto: Divulgação) Ator e bailarino, Luciano é nascido e criado em Florianópolis. Desde criança faz balé clássico e na vida adulta investiu na carreira de ator e também é modelo. Atualmente tem um personagem no canal de Youtube Gato Galactico. Saiba mais sobre Luciano.

Instagram: https://www.instagram.com/lucianoestevan/

Twitter: https://twitter.com/LucianoEstevan

Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Luciano Estevan ???? (@lucianoestevan)

Jessilane, 26 anos, professora, Goiás (Foto: Divulgação) A professora de biologia Jessilane, de 26 anos. Baiana, ela mora em Valparaíso (GO) desde pouco depois do nascimento. Saiba mais sobre ela aqui.

Instagram: https://www.instagram.com/notassobrejessi/

Twitter: https://twitter.com/a_jessilane/

Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Jessilane Alves (@notassobrejessi)

Eliezer, 31 anos, designer, Rio de Janeiro (Foto: Divulgação) Eliezer é de Volta Redonda, no Rio, e há dez anos é sócio de uma agência de marketing. Ele ama viajar para locais exóticos e aproveitar a natureza. Também adora cozinhar. Saiba mais clicando aqui.

Instagram: https://www.instagram.com/eusouoeli/

Twitter: https://twitter.com/eusouoeli

Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Eli (@eusouoeli)Eslovênia, 25 anos, influencer e estudante de marketing, Pernambuco (Foto: Divulgação) Nascida em João Pessoa, na Paraíba, ela vive em Caruaru (PE). Duda, como é conhecida, também trabalha como influenciadora digital, falando sobre moda, beleza e estilo de vida. Ela quase se formou em física, mas decidiu mudar os rumos. A jovem mora com os pais e venceu o Miss Pernambuco em 2018.  Saiba mais sobre ela.

Instagram: https://www.instagram.com/eslomarques/

Twitter: https://twitter.com/eslomarques

Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por ⠀⠀⠀⠀⠀Eslovênia Marques (@eslomarques)Lucas, 31 anos, estudante de medicina, Espírito Santo (Foto: Divulgação) Lucas, de 31 anos, é formado em engenharia, mas agora estuda medicina. Ele nasceu em Serra, no Espírito Santo, mas vive em Vila Velha. Ama acordar cedo e esporte e começou a fazer sucesso produzindo vídeos. Saiba mais sobre ele.

Instagram: https://www.instagram.com/bissolilucas/

Twitter: https://twitter.com/LucasBissoli_

Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Lucas Bissoli (@bissolilucas)Bárbara, 29 anos, modelo, Rio Grande do Sul (Foto: Divulgação) Ela é de Novo Hamburgo e vive dividida entre a cidade natal e São Paulo, além de viajar muito a trabalho. Formada em Relações Públicas, ela também é modelo e influenciadora digital. Se descreve como alguém bem humorada e de convivência fácil. Saiba mais sobre ela.

Instagram: https://www.instagram.com/ba.heck/

Twitter: https://twitter.com/bbaheck

Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Bárbara Heck (@ba.heck)Arthur Aguiar, 32 anos, atore cantor, Rio de Janeiro Foto: Divulgação Arthur foi atleta profissional de natação por dez anos antes de iniciar a carreira artística. Ator é casado com a musa fitness Mayra Cardi, com tem uma filha de 3 anos. Saiba mais sobre ele. 

Instagram: https://www.instagram.com/arthuraguiar/

Twitter: https://twitter.com/Aguiarthur

Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Arthur Aguiar ✨ (@arthuraguiar)Rodrigo, 36 anos, gerente comercial, São José dos Campos (SP) Foto: Divulgação Administrador ficou exterior por três anos e trabalhou como pedreiro, modelo e jogador de futebol pela universidade onde cursou pós-graduação em Marketing. Ao voltar para o Brasil em 2017 entrou para a indústria farmacêutica, e como se destacou, foi chamado para gerenciar uma multinacional. Saiba mais sobre ele. 

Instagram: https://www.instagram.com/rodrigo.mussi/

Twitter: https://twitter.com/oficialmussi/

Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Rodrigo Mussi ???? (@rodrigo.mussi)Natália, 22 anos, modelo e designer de unhas, Belo Horizonte Foto: Divulgação Começou a trabalhar aos 9 anos e nunca mais parou. Durante a pandemia, voltou a trabalhar com a mãe no salão de beleza, mas seu grande sonho é ser atriz. Saiba mais sobre ela.

Instagram: https://www.instagram.com/deonaty_/

Twitter: https://twitter.com/deonaty_

Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Natália Deodato (@deonaty_)

Vinicius, 23 anos, Bacharel em Direito, Crato (CE) Foto: Divulgação É bacharel em Direito, mas não pretende advogar. Trabalha no restaurante da família e faz vídeos para ganhar uma renda extra nas redes sociais. Saiba mais sobre ele.

Instagram: https://www.instagram.com/vyniof/

Twitter: https://twitter.com/vyniof

Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Vyni (@vyniof)

Pedro Scooby, 33 anos, surfista, Rio de Janeiro Foto: Divulgação Foi eleito por uma revista como o melhor freesurfer de 2012 e, no mesmo ano, ganhou o prêmio de melhor tubo, por um swell histórico no Taiti. Casado com a modelo Cíntia Dicker, ele tem três filhos com a atriz Luana Piovani. Saiba mais sobre ele.

Instagram: https://www.instagram.com/pedroscooby/

Twitter: https://twitter.com/PedroScooby

Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Pedro Scooby (@pedroscooby)

Brunna Gonçalves, 30 anos, bailarina e influencer, Nilópolis (RJ) Foto: Divulgação Dança desde os 15 anos e chegou a morar nos Estados Unidos para viver de sua arte. Desde 2015, produz conteúdo para as redes sociais, principalmente ligado a assuntos de beleza. Casada com a cantora Ludmilla, Brunna também integra o balé da artista. Saiba mais sobre ela.

Instagram: https://www.instagram.com/brunnagoncalves/

Twitter: https://twitter.com/brunnagoncalves

Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por BRUNNA GONÇALVES OLIVEIRA ???? (@brunnagoncalves)

Paulo André Camilo, 23 anos, atleta olímpico, Santo André (SP) Foto: Divulgação Ele é o terceiro colocado no ranking brasileiro de atletismo de todos os tempos na categoria de 100m, atrás apenas de Robson Caetano e Erik Cardoso. Ele nasceu em Santo André, mas vive em Vila Velha, no Espírito Santo. Saiba mais sobre ele.

Instagram: https://www.instagram.com/iampauloandre/

Twitter: https://twitter.com/iampauloandre

Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Paulo André ???? (@iampauloandre)

Maria, 21 anos, atriz e cantora, Rio de Janeiro Foto: Divulgação Ela nasceu em Vitória Nascimento Câmara, na Cidade Alta, comunidade da Zona Norte do Rio de Janeiro. Atriz ficou conhecida após seu papel de Verena, em 'Amor de Mãe'. Saiba mais sobre ela.

Instagram: https://www.instagram.com/eumaria/

Twitter: https://twitter.com/eumariaVer essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por ???????????????????? ???? (@eumaria)

Jade Picon, 20 anos, influencer, São Paulo Foto: Divulgação Ela tem mais de 20 milhões de seguidores nas redes sociais, é empresária e moradora de São Paulo. Solteira, é ex-namorada do também influenciador João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo. Saiba mais sobre ela.

Instagram: https://www.instagram.com/jadepicon/

Twitter: https://twitter.com/jadepicon

Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por JADE² (@jadejade)

Douglas Silva, de 33 anos, ator, Rio de Janeiro Foto: Divulgação Ele é o 1º ator brasileiro indicado ao Emmy Internacional, pelo personagem Acerola, na série “Cidade dos homens”. Ele também interpretou Dadinho no filme “Cidade de Deus”.  Saiba mais sobre ele.

Instagram: https://www.instagram.com/dsilvaoficial/

Twitter: https://twitter.com/silva_dg/

Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Douglas Silva ???? (@dsilvaoficial)

Linn da Quebrada, 31 anos, cantora e atriz, de São Paulo (Foto: Divulgação) Com dois álbuns lançados, prêmios, séries de TV e um programa no Canal Brasil para chamar de seu, Linn não para. Saiba mais sobre ela.

Instagram: https://www.instagram.com/linndaquebrada/

Twiiter: https://twitter.com/linndaquebrada

Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Linn da Quebrada (@linndaquebrada)

Tiago Abravanel, 34 anos, ator e apresentador  (Foto: Divulgação) Integrante de um clã de artistas, foi criado na coxia do Teatro Imprensa, em São Paulo, onde sua mãe, Cíntia Abravanel, era administradora. Aos 15 anos, estreou em seu primeiro espetáculo e não parou mais. Ele é neto do apresentador Silvio Santos. Saiba mais sobre ele.

Instagram: https://www.instagram.com/tiagoabravanel/

Twitter: https://twitter.com/TiagoAbravanel

Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Tiago Abravanel ???? (@tiagoabravanel)

Naiara Azevedo, 32 anos, cantora, Paraná   (Foto: Divulgação) Há cinco anos, ela alcançou a fama por meio da canção “50 reais”, um hit composto por ela após uma traição. A paranaense de Farol, que tem na carreira sete DVDs lançados e um já previsto para sair em 2022. Saiba mais sobre ela.

Instagram: https://instagram.com/naiaraazevedo

Twitter:  https://twitter.com/naiarazevedoVer essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Naiara Azevedo (@naiaraazevedo)