Assine

Diária a R$ 53 mil: casa na Bahia está entre as 10 mais caras do AirBnb Brasil


 

Conheça e veja fotos do imóvel luxuoso em Trancoso

  • Da Redação

Publicado em 13/05/2021 às 13:19:00
Atualizado em 22/04/2023 às 06:21:04
. Crédito: Foto: AirBnb

Além de opções para hóspedes interessados em conforto e preço bom, o Airbnb também possui alternativas muito luxuosas, com instalações realmente sofisticadas e altamente exclusivas. É o caso de uma propriedade em Trancoso, no Sul da Bahia. 

Praticamente uma pousada particular, o imóvel impressiona pelas dimensões descomunais. No meio de um jardim tropical de 45 mil metros quadrados e a 150 metros da Praia dos Nativos, a residência é composta por uma casa principal de 1 mil m², área gourmet de 180 m2 e 10 suítes de até 150m2.

A diária custa em torno de R$52.823/noite (a depender do período) e inclui uma equipe profissional de 28 funcionários, com atendimento personalizado.

Conheça a residência, que, inclusive, foi apontada pela Forbes como uma das 10 mais caras do Airbnb Brasil. 

[[galeria]]

Na descrição, o imóvel é apresentado como "uma fantástica propriedade à beira-mar em Trancoso para eventos, reunião corporativo de alto padrão, ou ferias em Família."

Dentro da casa principal há dspelho d´água, obras de arte, madeira nobres, mármores e uma grande área luminosa abre numa longa varanda onde pode ser organizado, almoços, jantares ou eventos.

A área lounge, com TV 60 polegadas, possui uma lareira interna e externa. Ao lado, uma sala de estar com o bar oferece mais um espaço 'charmoso e glamouroso'.

Além da casa principal, há 5 luxuosos bangalôs de 150m2 cada. Eles são casas privadas dentro da propriedade. Cada um tem um amplo terraço, uma espaciosa sala e uma pequena cozinha.

No andar superior da casa principal uma grande suíte máster, que pode ser dividida para ter mais uma suíte para crianças ou adolescentes.

Perto se encontra a linda “casa branca” com arquitetura tradicional. Essa casa tem uma suíte máster de 100m2, em duplex, 1 suíte júnior, 2 suítes e 1 suíte infantil.

Numa outra área da propriedade, a “casa dos macacos” de 75 metros quadrados, oferece mais um espaço privado, ideal para um casal, com uma suíte, sala e seu terraço externo.

Caso esteja interessado em alugar a propriedade, ela pode ser acessada através deste link.

Leia mais notícias do Alô Alô.