Assine

Queridinha dos telespectadores, Monica Iozzi planeja saída do 'Vídeo Show'


 

Ex-repórter do 'CQC' afirmou que não vai continuar no programa em 2016

  • Redação iBahia

Publicado em 24/11/2015 às 09:23:00
Atualizado em 15/04/2023 às 15:58:10

Fazendo bastante sucesso no comando do 'Vídeo Show', programa exibido semanalmente nas tardes da Rede Globo, Monica Iozzi revelou que pretende deixar a atração. Ao lado de Otaviano Costa, a apresentadora conseguiu alavancar a audiência do programa e se tornou queridinha dos telespectadores.Foto: Divulgação/TV GloboEm entrevista à revista 'Marie Claire', que vai às bancas nos próximos dias, a ex-repórter do 'CQC' afirmou que não vai continuar no vídeo em 2016. 

"Brinco que foi um bom acidente de percurso porque realmente nunca pensei em apresentar um programa. Não foi uma escolha. Aconteceu. O Boninho me convidou na quarta-feira pro "Vídeo Show", gravamos um piloto na quinta e estreei na segunda. Estou com um projeto de voltar (para os palcos) no ano que vem. Ainda não estou com uma data específica para sair do "Vídeo Show", mas não vou permanecer. Adoro apresentar o programa, porém meu coração bate acelerado quando estou no palco, gravando ou filmando", explicou.Foto: Divulgação/TV GloboAinda na entrevista para a publicação, a também atriz comentou sua grande projeção na Rede Globo e contou como lida com a fama.

"É um processo esquisito pra mim ainda, sabia? Nunca pensei em trabalhar com algo que me tornasse uma pessoa famosa. Apesar de ter feito faculdade de artes cênicas, sempre me vi como aquela pessoa que ia dar aula de teatro. Estava começando o mestrado quando entrei na TV. Agora que estou num programa diário, notei uma mudança grande. As pessoas me reconhecem mais, estou no bar e vejo um paparazzo…Coisas que você sempre fez tomam outra dimensão. A primeira vez que um cara parou na minha frente no aeroporto e ficou tirando fotos foi estranho. Ainda não sei como lidar com isso, estou entendendo o que está acontecendo", disse.

[[saiba_mais]]