Assine

'Dor inexplicável', diz filha de Tom Veiga, que fez 15 anos no dia da morte dele


 

Filha de Tom Veiga, que fez 15 anos no dia da morte dele, desabafa: "Dor inexplicável"

  • Da Redação

Publicado em 03/11/2020 às 13:07:00
Atualizado em 23/05/2023 às 16:25:41
. Crédito: Reprodução

A filha mais nova de Tom Veiga, Alissa, completou 15 anos no domingo (1º), dia que o intérprete do Louro José morreu, após sofrer um aneurisma seguido de um AVC. Alissa escreveu na segunda-feira (2) sobre a perda do pai.

"Tô sem rumo. Sem dúvidas, o pior dia da minha vida", escreveu a jovem, segundo a revista Quem. . "Eu só queria ter recebido um 'feliz aniversário' dele. Eu não sei o que eu faço, é uma dor inexplicável", completou. Alguns amigos deixaram comentários desejando força à adolescente.

Alissa é filha de Tom com Alessandra Veiga, com quem ele ficou casado por 14 anos e de quem se separou em 2018. Havia rumores de que os dois teriam retomado o relacionamento. Da mesma relação, ele era pai de Adrian. O humorista ainda era pai de Amanda e Diego, de um relacionamento anterior.

Tom foi achado morto em casa, no Rio, na tarde de domingo, por amigos, incluindo o apresentador André Marques. "Hoje um amigo me ligou perguntando se eu estava com o Tom, porque ele precisava ir para São Paulo e eu também estava indo. Estava indo para o aeroporto e voltei e fui pra casa dele porque não estava atendendo. Eu fui o primeiro a chegar lá", disse.

Também ontem, a apresentadora Ana Maria Braga apresentou o Mais Você todo em homenagem a Tom. 

"Dia de Finados e eu estou de luto. Filho amado, ao meu lado nos últimos 25 anos. Ele deu vida a uma ideia que se transformou em realidade. Hoje eu não estou perdendo só o Tom, um grande amigo, com ele foi junto o meu filho. Levantei e fiquei pensando como conseguiria falar bom dia ao público. Dói muito. É como uma mãe que perde um filho. Mas eu não poderia deixar de estar aqui moída por dentro para prestar a última homenagem. Ele vai estar sempre em nosso coração", disse.