Assine

Yudi fala sobre voto de castidade feito com namorada: ‘Bate vontade, mas não pode’


 

Apresentador explicou que casal ‘fica em santidade’ e costuma orar junto

  • Da Redação

Publicado em 04/08/2020 às 19:36:00
Atualizado em 21/04/2023 às 11:06:07
. Crédito: Foto: Reprodução/Instagram

Ex-apresentador do Bom Dia & Cia (SBT), Yudi Tamashiro está em um relacionamento sério com a assessora política Mayara de Lara, 27 anos. 

Os pombinhos se conheceram através de uma amiga em comum, e se aproximaram em uma célula, grupo que se reúne para estudar a compartilhar a Palavra de Deus, da igreja que frequentam. 

Em entrevista ao portal UOL, o apresentador falou sobre a namorada e também sobre o voto de castidade que fez ao se converter. “Fiquei amigo da Mayara nessa célula e começamos a nos falar todos os dias, depois fui na igreja dela, conheci o pastor dela, ela foi na minha igreja, conheceu meu pastor, aí começamos a trocar ideia e melhorar essas conversas”, disse. 

Ele também respondeu uma questão sobre sexo antes do casamento. “Na igreja evangélica a gente fica em santidade, só depois do casamento. Bate vontade, mas não pode. A gente acaba não dormindo junto. Estamos namorando, mas quando bate vontade, não saio para orar, não, só saio de perto”, afirmou Yudi, ao citar o voto de castidade.

O apresentador também comentou que o casal costuma orar junto. “Depois da oração, a gente que é crente, vê a confirmação de Deus. Senti no meu coração e ela sentiu no dela também e passamos a namorar”, contou ele, que fez aniversário nesta terça-feira (4).

Aniversariante Para marcar a data, Mayara fez uma postagem apaixonada para Yudi. "Hoje é o seu dia... e eu só consigo agradecer, por Deus ter me dado um presente tão maravilhoso. Que você continue esse homem dono do melhor coração! Que chegou na minha vida e mudou tudo. Um homem que teme ao Pai, que tem um caráter em Cristo", iniciou a jovem.

"Você chegou para somar, para fazer tudo novo. E é isso que sempre falamos um para o outro, tudo se fez novo.. e estamos vivendo isso. Obrigada por TANTO. Por ser primeiro de tudo meu amigo, por ser tão carinhoso, tão protetor, tão alegre.. sua alegria e seu brilho contagiam, com você é risada garantida. Eu desejo que você viva o melhor desta terra, que você realize todos os sonhos que o Pai tem para você. PARABÉNS! Feliz aniversário meu amor", concluiu.