Assine

Emprego: Uninassau abre processo seletivo para professores em Salvador


 

No total, instituição tem 37 vagas para diferentes áreas de ensino

  • Da Redação

Publicado em 17/11/2021 às 20:23:00
Atualizado em 22/04/2023 às 17:30:10
. Crédito: Divulgação

O Centro Universitário Maurício de Nassau Salvador (Uninassau) está com inscrições abertas, até o dia 30 de novembro, para um processo que vai selecionar docentes para fazer parte do quadro acadêmico da instituição na capital baiana, nos campi Mercês e Pituba.  

Medicina Veterinária, Direito, Psicologia, Nutrição, Farmácia e Sistema de Informação são os cursos que estão com as vagas abertas. Para concorrer, os interessados devem ter título de doutor ou mestre e disponibilidade para ministrar aulas nos períodos diurno e/ou noturno, em horários estabelecidos pelas coordenações de curso. 

No processo seletivo, os candidatos vão passar por avaliação de currículo, entrevista, prova escrita sobre tema relevante referente à disciplina pleiteada pelo candidato, além de avaliação didático-pedagógica com aula expositiva de 20 minutos.

Docentes interessados devem enviar e-mail para a coordenação do respectivo curso em que pretende lecionar. Outros detalhes como e-mails para inscrição, disciplinas ofertadas, carga horária e pré-requisitos podem ser conferidos no edital.