Assine

Mulher grávida é morta pelo padrasto ao tentar defender a mãe em Pituaçu


 

Vítima tinha de 19 anos e tentou impedir que a mãe fosse agredida

  • Da Redação

Publicado em 29/12/2019 às 16:32:00
Atualizado em 20/04/2023 às 16:08:07

Alane Beatriz da Mata de Góes, 19 anos, foi assassinada quando tentava separar uma briga na manhã deste domingo (29), no bairro de Pituaçu, em Salvador. Ela estava grávida. O padrasto e principal suspeito do crime foi identificado como Leonardo Souza de Jesus, 32, e está sendo procurado.

Segundo informações da Polícia Militar, Alane tentou impedir que o padrasto agredisse a mãe dela. A briga aconteceu por volta das 6h, na rua do Cascalho, e mãe e filha foram atingidas por golpes de faca.

Militares da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Boca do Rio e Imbuí) acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As duas mulheres receberam os primeiros socorros, mas Alane e o bebê não resistiram aos ferimentos e morreram. Não foi divulgado o estágio da gestação em que ela estava.

A área foi isolada e o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) acionado para fazer a perícia e a remoção do corpo.

A Polícia Civil informou que a 1ª Delegacia de Homicídios (1ª DH / Atlântico) está investigando o caso e à procura de Leonardo. Ele é acusado de feminicídio.