Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Assaltantes matam mãe, babá e torturam pai de bebê em Catu

Eles invadiram o imóvel, que foi inaugurado pelo casal durante este final de semana

  • D
  • Da Redação

Publicado em 16 de fevereiro de 2009 às 18:50

 - Atualizado há 2 anos

Dois assaltantes, não identificados, mataram a mãe, a babá e torturam o pai de um bebê de 9 meses por volta das 13h desta segunda-feira (16) no município de Catu, a 78 quilômetros de Salvador. Os bandidos invadiram o imóvel, que foi recém-construído e inaugurado pelo casal durante este final de semana com um churrasco comemorativo, e destruíram todos os móveis e eletrodomésticos. Segundo informações da Delegacia do município, os ladrões invadiram a casa onde estava a mãe, a dona de casa Sueli Silva Oliveira, 24 anos, e a babá da criança, Jucileide Santos de Souza, 31 anos, e anunciaram o assalto.Eles queriam roubar o carro da família, mas o veículo - um montana prata -estava em poder o pai do bebê, o comerciante de auto peças Marildo Rocha Dourado, 43 anos.

Os bandidos amarraram as mulheres (uma no banheiro e outra em um quarto), e então iniciaram sessões de tortura. Elas tiveram vários cortes nas as pernas, cabeça e o pescoço. O bebê, que estava no berço, não sofreu agressões. Quando o pai do bebê chegou em casa, ele foi rendido pelos ladrões. Eles obrigaram Marildo a presenciar a execução da esposa e da babá. Em seguida, os bandidos levaram Marildo para outro quarto,  onde foi amarrado, teve as duas pernas quebradas e recebeu diversos golpes de faca na região da cabeça e pescoço. Os bandidos só pararam de agredir o comerciante porque ele se fingiu de morto.

Marildo foi encaminhado em estado grave para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde está sendo submetido a cirurgias. Após os crimes, os bandidos conseguiram fugir levando o carro do casal, um aparelho de TV e um home theater. Agentes das polícias civil e militar fazem ronda em busca dos autores. De acordo com a delegacia, ainda não há suspeitas sobre o que tenha provocado a ação violenta dos bandidos durante o assalto. Nenhuma das vítimas tinha passagem pela polícia por envolvimento com atividades ilícitas. No imóvel, não foram encontradas armas de fogo. As únicas armas localizadas dentro da casa foram as facas usadas pelos assassinos. O bebê está com familiares.(notícia atualizada às 19h10)