Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Integrante do Baralho do Crime é preso em São Paulo

Joabson Bispo Silva, “Nonon”, foi preso por policiais civis, nessa quarta-feira (9)

  • D
  • Da Redação

Publicado em 10 de março de 2022 às 07:16

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Reprodução/Baralho do Crime

Um integrante do Baralho do Crime, da Secretaria da Segurança Pública da Bahia, foi preso em Osasco, em São Paulo, após uma ação conjunta entre as polícias dos dois estados. Joabson Bispo Silva, “Nonon”, foi preso por policiais civis, nessa quarta-feira (9). 

Segundo informações da Polícia Civil, o homem liderava um grupo criminoso, e é envolvido com o tráfico de drogas e homicídios no município de Jequié. 

Com três mandados de prisão em aberto, Joabson Bispo, apresentou documento falso no momento da prisão, na tentativa de despistar os policiais. Entretanto, foi devidamente identificado pelo Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT) e pelo Instituto de Identificação de São Paulo. Ele teve os mandados de prisão cumpridos e está à disposição do Poder Judiciário daquele estado.

Atuaram nas ações investigativas equipes da Coordenação de Narcóticos, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e Delegacia Territorial de Jequié, ambas do Departamento de Polícia do Interior (Depin), e da Polícia Civil de São Paulo o Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo (Demacro), por meio do 10º DP / Seccional Osasco, e o Departamento de Inteligência (DIPOL).