Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Motorista perde controle de veículo e invade casa em Itamaraju

O motorista estava tentando estacionar quando perdeu o controle da direção e atingiu a casa, onde havia um homem e uma mulher grávida

  • D
  • Da Redação

Publicado em 10 de abril de 2012 às 14:01

Da Redação

Um carro de uma empresa que prsta serviço à Embasa invadiu e destruiu parte de uma casa de dois andares, no bairro Cristo Redentor, em Itamaraju, a 733 km de Salvador. O motorista de uma caminhonete S10 estava tentando estacionar o veículo quando perdeu o controle da direção e atingiu a casa, onde havia um homem e uma mulher grávida.

Carro invadiu casa em Itamaraju (Foto: Itamaraju Notícias)Segundo informações do site Itamaraju Notícias, o motorista do veículo Gledson Joaquim Leite, de 32 anos, afirmou que o freio do carro não funcionou e acabou descendo a ladeira de ré, atingindo a casa. Ele estava a serviço da empresa Seleta, prestadora de serviços para a Embasa.

Carro destrui parte da casa que corre risco de desabar (Foto: Itamaraju Notícias)Parte do andar superior da casa  e da fachada despencaram sobre o veículo. O dono do imóvel  Marcos Muniz de Souza, 32, e sua mulher, grávida de seis meses, conseguiram deixar a casa rapidamente e não ficaram feridos. A Polícia Militar isolou o local por conta do risco de desabamento.

Carro destrui parte da casa que corre risco de desabar (Foto: Itamaraju Notícias)