Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Número de mortos em acidente com micro-ônibus sobe para oito

Outros 22 ocupantes do veículo tiveram ferimentos e foram socorridos para Feira

  • D
  • Da Redação

Publicado em 22 de julho de 2009 às 07:51

 - Atualizado há 2 anos

Aumentou para oito o número de mortos no acidente com o micro-ônibus da empresa ARJ Transportes, placa JQZ-9267, de Salvador. O veículo caiu de uma ponte da BA-053, que liga Feira de Santana a Coração de Maria, por volta das 19h de terça-feira (21). Segundo informações da delegacia da cidade de Coração de Maria, o veículo saiu de Feira de Santana com destino ao município de Coração de Maria.

Morreram no local Antônio Crispiniano dos Santos, 28 anos, Adriano Maia São Pedro, 27, Valfranck Lopes Macedo, 17, Antônio Olívio de Jesus, 28, Antônio José de Jesus, 31, e Josefa Margarida de Aquino Mendes, 44 anos. A caminho do Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, morreram Delmiro Gonçalves Moura, 35 anos, e Ademário Machado Santana, 35 anos. 

Além dos oito mortos, os outros 22 ocupantes do micro-ônibus tiveram ferimentos e foram levados para o Clériston Andrade por veículos particulares, viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e carros do Corpo de Bombeiros.

De acordo com o sub-tenente Valmir, da Polícia Rodoviária Estadual de São Gonçalo dos Campos, a ponte onde ocorreu o acidente é estreita, não tem proteção lateral e só permite a passagem de um veículo por vez. Ainda segundo o sub-tenente, somente a perícia feita pelo Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana vai revelar as causas do acidente.

Veja também: