Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

PM impede confronto entre quadrilhas e apreende fuzil e drone na BA

Criminosos tentaram atacar rivais em Santa Cruz Cabrália; três foram presos e adolescente apreendido

  • D
  • Da Redação

Publicado em 13 de maio de 2018 às 16:13

 - Atualizado há 2 anos

Equipes do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM/Porto Seguro) impediram um confronto entre duas quadrilhas rivais e apreenderam um fuzil e um drone na ação na tarde de sábado (12), em Santa Cruz Cabrália. Os materiais capturados estavam com criminosos que tentaram atacar rivais no distrito de Coroa Vermelha.

Segundo a PM, policiais faziam rondas pela região quando ouviram disparos. Após varreduras, localizaram um Cross Fox, com quatro homens e iniciaram uma perseguição. Pouco tempo depois os criminosos perderam o controle do veículo e foram interceptados.

Narciso Pereira Portugal, 21, e Claudio Souza de Oliveira, 40, foram presos em flagrante, com um fuzil calibre 556, munições e drone. Um adolescente foi apreendido. Durante a diligência outro carro, modelo Uno, também foi apreendido. Foto: Divulgação/SSP-BA "Excelente flagrante. A informação inicial é de o quarteto faz parte de uma quadrilha de traficantes, envolvida também com roubos a bancos", informou o comandante de Operações da PM, coronel Paulo Uzêda.