Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Correios lançam site de compras com 500 mil produtos à venda

Mais Correios aposta em logística própria, preços competitivos e novas formas de pagamento para disputar espaço

  • Foto do(a) author(a) Carol Neves
  • Carol Neves

Publicado em 2 de julho de 2025 às 10:50

Correios
Correios Crédito: Fernando Frazão/Agência Brasil

Os Correios lançaram nesta terça-feira (1º) o site "Mais Correios", uma nova plataforma de comércio eletrônico que já oferece mais de 500 mil produtos com entrega em todo o território nacional. A iniciativa busca ampliar o acesso de consumidores de diferentes regiões a uma variedade de itens, utilizando a infraestrutura logística da estatal.

A plataforma reúne mais de 10 categorias principais, que incluem segmentos como eletrodomésticos, celulares, automóveis, informática, móveis, decoração e produtos para casa. Os clientes podem realizar compras com parcelamento em até 10 vezes sem juros e utilizar até dois cartões de crédito.

O presidente da empresa, Fabiano Silva dos Santos, classificou o lançamento como "uma virada de chave histórica", destacando a capacidade dos Correios de se reinventarem. “O Mais Correios demonstra o quanto estamos comprometidos com a inovação e com o e-commerce brasileiro, que agora conta com uma plataforma dotada de diferencial logístico e capilaridade única para expandir e crescer”, afirmou.

Além de facilitar o consumo, o novo marketplace também faz parte de uma estratégia maior da estatal para se modernizar e melhorar sua imagem no mercado financeiro. A ideia é atrair investidores por meio de um plano baseado em inovação, responsabilidade social e presença em novos setores.

O lançamento integra o programa "Correios do Futuro", que busca unir soluções digitais e físicas, reposicionando a empresa diante dos desafios do comércio eletrônico e das transformações no setor de entregas.