Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Filha de Michelle Bolsonaro diz gostar de morar no Alvorada por causa das mordomias

Filha da primeira-dama fez revelações sobre vida pessoal

  • D
  • Da Redação

Publicado em 5 de setembro de 2022 às 11:52

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Reprodução / Redes Sociais

Sempre antenada com os aplicativos que estão na moda, a filha de Michelle Bolsonaro, Leticia Firmo, de 16 anos, aderiu a uma nova brincadeira que faz revelações sobre a vida pessoal através de perguntas e respostas. A adolescente, em sua rede social, contou que adora viver no Palácio da Alvorada por que não precisa lavar a louça.

No entanto, ela alegou que preferia continuar morando com seu pai biológico, mas explicou o motivo real de ter se mudado para Brasília.  “Porque ele (o pai biológico) é praticamente um irmão, temos a mesma mente (risos). Porque gosto de ter uma referência feminina em casa... e lá eu não teria”, disse. 

Questionada sobre os irmãos, de acordo com o site Extra, ela comentou que se identifica mais com Carlos Bolsonaro e revelou que briga direto com a mais nova, Laura: "Ela me irrita". Fora do ambiente familiar, Letícia contou que tem o sonho de ser neurologista e fazer faculdade fora do país, no entanto, não gosta de ler. Mas, mesmo construindo vontades futuras, ela mostrou que, assim como vários outros adolescentes, também têm problemas na escola, como ficar de recuperação todos os anos. 

Mesmo com o "papi 2", como chama Bolsonaro, sendo contra a Globo, Letícia contou que assistiu o Big Brother Brasil e tornou para Rodrigo, o gerente comercial que é militante das defesas das minorias.