Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

H&M confirma chegada ao Brasil e revela data de inauguração

Rede já planeja novas unidades nos próximos meses

  • Foto do(a) author(a) Carol Neves
  • Foto do(a) author(a) Estadão
  • Carol Neves

  • Estadão

Publicado em 2 de agosto de 2025 às 10:02

H&M
H&M Crédito: Reprodução

A partir de 23 de agosto, os consumidores brasileiros poderão finalmente visitar uma loja da H&M sem precisar sair do país. A marca sueca de fast fashion abrirá sua primeira unidade no shopping Iguatemi, na região dos Jardins, em São Paulo. No mesmo dia, também será lançado o e-commerce nacional da varejista, ampliando o acesso ao catálogo de produtos da empresa.

Poucos dias depois, em 4 de setembro, a H&M inaugura sua segunda loja, desta vez no shopping Anália Franco, na zona leste da capital paulista. As duas unidades marcam o início das operações da marca no Brasil, quase dois anos após o anúncio da chegada ao país, feito em julho de 2023.

Com aproximadamente mil metros quadrados, a loja do Iguatemi terá foco em moda feminina, acessórios e underwear. Já a unidade do Anália Franco contará com quase 2 mil metros quadrados e oferecerá peças femininas, masculinas e infantis.

A expansão não deve parar por aí. A marca já confirmou mais dois endereços no estado de São Paulo: uma loja no Morumbi Shopping, na zona oeste da capital, e outra no Parque Dom Pedro Shopping, em Campinas. Ainda não foram divulgadas as datas de inauguração dessas unidades.

A operação brasileira é fruto de uma parceria com o Dorben Group, que atua com franquias, joint ventures e distribuição em 10 países e administra 70 lojas de luxo na América Latina.

“Esse é um passo fundamental na nossa jornada para oferecer moda acessível e com estilo a ainda mais clientes na América Latina”, afirmou Joaquim Pereira, gerente de vendas da H&M Brasil. “Estamos muito empolgados em finalmente abrir nossas portas no Brasil — um país repleto de criatividade, cultura e estilo”, completou.

Com presença já consolidada em mercados como México, Chile, Colômbia, Peru e outros seis países da região, a H&M aposta no Brasil como uma das principais apostas de crescimento na América Latina.