"O SENHOR PRECISA ASSINAR"

Mulher leva cadáver de tio para sacar empréstimo em agência bancária no RJ

Funcionários do banco suspeitaram da atitude da mulher e chamaram a polícia

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 16 de abril de 2024 às 21:31

A mulher levou um cadáver para tentar sacar um empréstimo em uma agência bancária
A mulher levou um cadáver para tentar sacar um empréstimo em uma agência bancária Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher foi levada para delegacia após levar o cadáver do tio, em uma cadeira de rodas, a uma agência bancária em Bangu, no Rio de Janeiro, para tentar ter acesso a um empréstimo de R$ 17 mil. Funcionários do banco suspeitaram da atitude da mulher e chamaram a polícia. As informações são do g1.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver Érika de Souza Vieira Nunes tentando manter a cabeça do homem reta, usando a mão. Ela também fala como se estivesse conversando com o suposto parente.

Ela mostra o documento e afirma que ele tinha que assinar da forma que estava ali e diz: “O senhor segura a cadeira forte para caramba aí. Ele não segurou a porta ali agora?”, pergunta às atendentes, que dizem não ter visto.

“Tio, tá ouvindo? O senhor precisa assinar. Se o senhor não assinar, não tem como. Eu não posso assinar pelo senhor, o que eu posso fazer eu faço”, afirma a mulher.

“Assina para não me dar mais dor de cabeça, eu não aguento mais”, completa.

Por volta de 19h, a mulher ainda prestava depoimento na delegacia. A polícia apura se ela cometeu furto mediante fraude ou estelionato. A polícia quer entender se outras pessoas a ajudaram a cometer os crimes e busca imagens de segurança. O corpo do idoso foi levado para o Instituto Médico Legal.