Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Sogra mata genro com facada para defender filha e neto bebê; vídeo mostra briga

Homem se aproximou da noiva tentando bater nela com soco inglês

  • Foto do(a) author(a) Carol Neves
  • Carol Neves

Publicado em 29 de julho de 2025 às 09:22

Felipe Catanio de Araújo foi morto pela sogra
Felipe Catanio de Araújo foi morto pela sogra Crédito: Reproduçao

Uma sogra matou o genro com uma facada no peito em Guarapari, na Região Metropolitana de Vitória, na tarde do domingo (27). A cena foi registrada por câmeras de segurança.

A sogra, uma aposentada de 57 anos, foi ouvida e liberada. Ela argumentou para a polícia que agiu em legítima defesa para defender a si mesma, a filha e o neto de apenas oito meses.

O morto foi identificado como Felipe Catanio de Araújo, 52 anos. Depoimentos de testemunhas apontam que Felipe tentou agredir a noiva, de 22 anos, com um soco-inglês (arma que encaixa nos dedos da mão como anéis). A jovem, que estuda enfermagem, estava com o filho dos dois no colo quando Felipe partiu para cima dela. Durante a briga, Felipe ameaçou a noiva de morte. Vídeo registrou o momento que ele vai para cima da noiva, que segurava o bebê. Ela tenta empurrá-lo e nesse momento a mãe se aproxima e desfere a facada. Felipe cai ferido.

A família diz que o relacionamento era cheio de desentendimentos e que a jovem queria terminar. Segundo informação do G1, os dois ficaram noivos em 2022 e eram pais do bebê, mas não moravam juntos.

Felipe já tinha passagem na polícia por extorsão, deixando o presídio em novembro de 2022. Ele trabalhava como entregador por aplicativo.

Felipe Catanio de Araújo por R

Crime

A sogra de Felipe, que não teve nome divulgado, procurou a polícia logo após o caso. Ela foi ouvida e liberada por falta de elementos para o flagrante, segundo a polícia.

As imagens mostram Felipe com o filho do casal no colo e gesticulando com o soco-inglês. A sogra aparece depois com uma faca na mão e corta o pneu da bicicleta do genro, que dá um chute no rosto da aposentada. Depois, ele se aproxima correndo e a mulher tenta empurrá-lo, mesmo com o bebê no colo. Nesse momento, a mãe chega e desfere a facada. O rapaz corre para trás e cai, ferido.

A defesa da mulher diz que Felipe ficou "rondando" o prédio onde a família mora e ameaçando as duas mulheres desde cedo.

A noiva do rapaz teve um ferimento no braço e levou pontos.