Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Suposto ex-namorado de Renan Bolsonaro contrata seguranças: 'Recebi ameaças'

Com medo, Diego Pupe está andando em carro blindado

  • D
  • Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2023 às 15:18

Diego Pupe, ex-assessor que afirma ter vivido um romance com Jair Renan Bolsonaro, diz estar sofrendo ameaças após expor conversas íntimas com o filho 04 de Jair Bolsonaro. Para se proteger, Diego contratou seguranças, passou a andar num carro blindado e registrou boletins de ocorrência.

Em depoimento dado à coluna de Fábia Oliveira no jornal Metrópoles, Pupe disse que uma pessoa lhe mandou mensagens nas quais afirmava que faria de tudo para proteger Renan Bolsonaro.

"Jamais vou deixar alguém prejudicar ele, inclusive você. Recado tá dado. Renan já sofreu demais com sanguessugas ao redor dele, foi ingênuo muitas vezes, porém hoje tem alguém que defendê-lo de qualquer coisa", diz a ameaça.

"Recebi ameaças de todas as formas, há algum tempo já", contou o ex-assessor.

Pupe ainda decidiu expor a relação íntima com Renan Bolsonaro após o início da Operação Falso Coach, da Polícia Federal. Renan se tornou alvo de investigações, e Maciel Alves de Carvalho, sócio dele, foi preso pelos crimes de posse, porte e comércio ilegal de armas mediante documentação falsa. Pupe queria deixar claro que não tem mais qualquer ligação com o filho do ex-presidente.

"Eu tenho que mostrar a verdade, até porque a polícia está atrás de quem teve contato com o Renan. Eu confio na Polícia Civil do Distrito Federal [onde as investigações começaram], eles fazem um trabalho muito bem feito. Por isso, prefiro falar toda a verdade. Respondo à imprensa em nome da minha defesa", se justificou.

Renan Bolsonaro nega caso

O filho de Bolsonaro negou, em entrevista ao jornalista Leo Dias, a relação homossexual. "É uma fake news. Ele era meu amigo, começou a andar comigo no final de novembro de 2021 para começo de dezembro de 2021. E acabou meio que a amizade, essa parceria que a gente fazia de mídia social, até final de junho de 2022", falou.

"Era meu amigo, não tenho essa questão de preconceito nem nada, é ser humano. Se você for ou não for [gay], problema seu. Eu não tenho essa questão de me meter na sua vida pessoal", discursou.

Recentemente, vazaram conversas que seriam entre Renan e o seu ex-assessor. "Eu te amo, cara. Mas não termina comigo por conta disso. Já não quer transar comigo, agora vem querer terminar, porra? A Vivian tá dormindo, vamos dar uma rapidinha antes de a minha mãe acordar. Vem aqui no meu quarto! Para de show, por favor", dizem as mensagens supostamente trocadas entre Renan e Diego.