Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Diego Pupe revela detalhes de suposto namoro com Jair Renan Bolsonaro: 'Traz camisinha'

Eles moravam juntos, mas não dormiam no mesmo quarto

  • D
  • Da Redação

Publicado em 9 de outubro de 2023 às 15:52

null Crédito: Reprodução

Jair Renan Bolsonaro negou na manhã desta segunda-feira (9) qualquer envolvimento amoroso com o ex-assessor Diego Pupe. Após a negativa, Diego voltou a se manifestar, desta vez em entrevista ao portal Metrópoles. “A gente viveu um namoro”, confessou o rapaz, que ainda rebateu as declarações do empresário.

Diego mostrou um trecho da conversa entre os dois. “Vi você conversando com aquele cara e fiquei bolado. Aí você que fica com raiva de mim? Já é! Então não vai responder?”, disse o 04 para Pupe, após pedir para dar uma “rapidinha” antes da mãe dele acordar.

Sobre o envolvimento, Diego deu detalhes: “Eu morava na mesma casa que ele. Fiquei morando lá por quase 1 ano. A mãe dele não sabia do nosso caso e eu não sei qual desculpa ele deu pra manter a minha presença lá. Não falávamos sobre esse assunto”, disse a colunista Fábia Oliveira.

O assessor mostrou outro print onde 04 pede que ele leve preservativos. “Tá na minha nécessaire”, sugeriu. Pupe manda um ponto de interrogação, porque não havia entendido. “Leva camisinha”, completou.

Diego Pupe ainda esclareceu a acusação de ter adulterado as conversas com o antigo assessorado. “Eu não preciso fazer manipulação. Tudo o que eu falo, eu provo. Quem tá tentando manipular é o Renan, que até mudou o corte de cabelo pra parecer mais homem”, ressaltou, garantindo que é gay e não bissexual.

De acordo com o rapaz, o trabalho como assessor era fachada para poder acompanhar o amado sem levantar suspeitas do namoro. No entanto, esse vínculo empregatício nunca existiu.

“É uma piada dizer que trabalhei por permuta de divulgação. É bizarro isso! Não trabalho por permuta nem nas minhas redes sociais. Sou influenciador digital, ganho dinheiro com a internet, tenho minhas empresas. Ganho dinheiro lícito. É uma piada!”, destacou.

Pupe também negou que seja petista ou que esteja trabalhando pro governo Lula: “Eu trabalhei para uma empresa terceirizada, que presta serviço para o Palácio do Planalto. Inclusive, fui mandado embora da empresa recentemente, por conta do envolvimento que eu tive com a família Bolsonaro”.