Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Horóscopo de segunda (2/12); veja previsões para seu signo

Data estelar: Lua Vazia das 12h46 até 18h10

  • Foto do(a) author(a) Oscar Quiroga
  • Oscar Quiroga

Publicado em 2 de dezembro de 2024 às 05:40

O período da manhã, até a Lua Vazia começar, é muito propício para organizar e planejar, se possível a semana inteira, mas se você planejar apenas o dia já será um grande avanço, além de resolver inúmeros perrengues que, de forma espontânea e sem prévio aviso, acontecem durante as Luas Vazias.

As Luas Vazias atrapalham os afazeres cotidianos, não porque sejam ruins ou maléficas, mas porque agem no sentido de nos convidar à despreocupação, à leveza, ao bom humor diante dos perrengues e a descansar, independentemente de que seja início de semana útil.

Nunca conclua nada nem tampouco comece algo que seja importante, e do qual espere resultados concretos, durante a Lua Vazia, porque ela não brinda com suporte para a formalização de coisa alguma.

ÁRIES: Está tudo se encaixando direito, mesmo que ainda não surja o desenho maior que deixaria sua alma serena e confiante no futuro. É necessário continuar em frente a despeito de haver incertezas urticantes nas vísceras.

TOURO: Pela forma que as coisas andam adotando no mundo, é impossível continuar se agarrando aos parâmetros que sua alma usou até aqui para julgar a realidade e tomar decisões. Pontos de vista precisam ser modificados.

GÊMEOS: São tantas emoções acontecendo ao mesmo tempo que a alma fica um tanto tonta, sem saber o que fazer nem como se comportar Naturalidade, esse seria o melhor comportamento, e se não for espontânea, finja naturalidade.

CÂNCER: A socialização está em alta nessa época do ano, o que não significa que sua alma tenha essa vontade toda de socializar, principalmente porque isso significa ter de simpatizar com quem lhe é antipático.

LEÃO: Um passo após o outro; mesmo que você não veja grande avanço se movimentando de acordo ao possível, procure continuar persistindo nesse método, porque os resultados virão inevitáveis, tanto quanto o dia segue à noite.

VIRGEM: É hora de você se divertir, apostando suas fichas nos assuntos que entusiasmam a alma, mesmo que de imediato não haja grandes chances de os resultados serem positivos. Divertimento é despreocupação quanto aos resultados.

LIBRA: Emoções são importantes, porque não mentem, são fiéis retratos da realidade mais visceral que acontece entre as pessoas. É por isso mesmo que muito raramente as pessoas se permitem ser emocionais entre elas.

ESCORPIÃO: Aquilo que seja combinado neste momento há de ser respeitado no futuro, mesmo que, depois, sua alma ache o combinado muito inconveniente. Mudar o andar da carruagem é até possível, porém, muito difícil.

SAGITÁRIO: Organize os assuntos práticos, porque assim você garantirá que, depois, possa ter mais tempo livre para se dedicar ao que mais interessa, a aventura. Sacrifique a aventura agora em nome da organização prática.

CAPRICÓRNIO: Para você fazer tudo que deseja agora, é preciso planejar e organizar bem cada passo. Agindo assim, você não se importará com que não haja resultados imediatos, porque terá certeza de que esses virão depois.

AQUÁRIO: Saber o que precisa ser feito e não o fazer é a motivação que faltava para, mentalmente, sua alma começar a tecer argumentações que justifiquem a falta de ação. Vai ficar lindo, mas depois alguém terá de fazer o necessário.

PEIXES: Em vez de buscar resultados imediatos para o que você procura, dessa vez pense mais longe, projete sua mente ao futuro e comece, aqui e agora, a se organizar para construir um planejamento eficiente para chegar lá.