Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Horóscopo de terça (12/3); veja previsões para seu signo

Data estelar: Lua cresce Vazia das 8h07 até 21h29

  • Foto do(a) author(a) Oscar Quiroga
  • Oscar Quiroga

Publicado em 12 de março de 2024 às 05:00

Ótimo seria se não tivéssemos de nos esforçar tanto para suprir nossas necessidades materiais, e o dinheiro simplesmente aparecesse em nossa conta bancária para nos outorgar o poder de realizar nossas pretensões. Seria ótimo, mas não seria nada parecido com nossa existência terrestre, na qual essa condição é circunscrita a algum golpe de sorte com que sejamos agraciados, porque o normal é que tenhamos de nos esforçar muito, de muitas maneiras diferentes para o dinheiro surgir em nossa conta.

Pior ainda é quando, para suprir nossas necessidades financeiras, nos submetemos a trabalhos que não apreciamos, mas aos quais nos dedicamos protestando, porque é o único consolo que temos disponível.

A dúvida que resta é, por que somos capazes de imaginar realidades que, de imediato, não se encontram ao nosso alcance?

ÁRIES: Retenha suas intenções, porque agora não é o melhor momento para as colocar em prática. Retenha suas intenções e aguce seus sentidos para perceber quando seria essa boa hora. Os sentimentos são orientações seguras.

TOURO: Pode estar tudo no lugar, pode não haver nada acontecendo que anuncie problemas, porém, quando a alma não se sente pertinente parece que está tudo errado, tudo fora de foco, na trilha errado. Melhor descansar.

GÊMEOS: As pessoas são as mesmas de sempre, porém, são diferentes, porque andam nervosas, agitadas e com um senso de urgência que não combina com o andar da carruagem. Procure tomar distância para não se contaminar com isso.

CÂNCER: Há dias de trabalhar e colher frutos, há outros dias, como hoje, em que é melhor esperar que o Universo faça o primeiro movimento e aí você segue seus passos, e se não houver nenhum movimento, então você se aquieta.

LEÃO: Há dias em que os grandes sonhos parecem ao alcance da mão enquanto noutros até as coisas simples parecem bichos de sete cabeças. As mudanças de ânimo determinam percepções muito diferentes de realidade. Tenha isso em mente.

VIRGEM: Há dias em que o sangue parece ferver e a alma se atira na primeira encrenca que surgir, e os resultados, evidentemente, não seriam muito positivos. É hora de escolher entre a aventura imediata e a prudência.

LIBRA: As pessoas são as mesmas de sempre, do ponto de vista objetivo, mas há também uma subjetividade que merece atenção, porque mudando os estados de ânimo as pessoas continuam as mesmas, mas também são diferentes.

ESCORPIÃO: Nem sempre tudo funciona como deveria, há horas em que parece ter havido uma espécie de conspiração entre os objetos, máquinas e pessoas de sua vida cotidiana, resolvendo tudo funcionar errado ao mesmo tempo.

SAGITÁRIO: Os desejos são sempre urgentes, é por isso que há, em sua mente, funções executivas superiores aos desejos, capazes de determinar, com bom senso, se essa seria a hora da urgência ou se não seria melhor deter tudo.

CAPRICÓRNIO: Procure se aquietar, porque o nervosismo não vai ajudar em nada e, ao contrário, atrapalhar até o que não mereceria. Procure se aquietar consciente e intencionalmente, a despeito de tudo que provocar nervosismo.

AQUÁRIO: Quando perceber que até as coisas simples do dia a dia apresentam problemas fora do comum, respire fundo e se retire da normalidade, aceitando que, talvez, o melhor seja descansar e se despreocupar.

PEIXES: Contenha o impulso de pretender que tudo seja ordenado no dia de hoje, porque isso pode até acontecer, mas sem nenhuma garantia, até o contrário, porque a previsão do tempo anuncia várias alterações aleatoriamente.