Veja a primeira foto de Carla Diaz como Suzane von Richthofen

Atriz viverá jovem no filme A Menina que Matou os Pais (2020)

  • D
  • Da Redação

Publicado em 14 de junho de 2019 às 12:17

- Atualizado há um ano

. Crédito: Fotos: Sérgio Castro/AE

Um dos casos policiais mais notórios do Brasil chegará às telonas em breve: a história de Suzane von Richthofen. A jovem será interpretada por Carla Diaz no longa, que tem o título provisório de A Menina que Matou os Pais e deve ser lançado em 2020.

A primeira foto da artista caracterizada foi divulgada pelo blogueiro Hugo Gloss. Ainda em fase inicial, o projeto promete mostrar o contexto dos assassinatos de Manfred e Marísia von Richthofen, pais de Suzane, em outubro de 2002, em São Paulo. A jovem foi acusada de tramar a morte dos dois na companhia dos irmãos Cristian e Daniel Cravinhos - o último seu namorado na época. Carla, caracterizada como Suzane (Foto: Júlio Kohl/Divulgação) Suzane von Richthofen (Foto: Arquivo/CORREIO) "A história todo o mundo conhece. O que as pessoas não conhecem é o que precedeu a história", disse o diretor Mauricio Eça, em entrevista ao G1. Segundo o cineasta, será um "thriller psicológico de suspense", com "detalhes e discussões nunca antes debatidos sobre o caso". O roteiro é assinado por pela criminóloga e escritora Ilana Casoy e pelo escritor Raphael Montes.

Carla iniciou a carreira ainda quando criança. Fez sucesso como a personagem Khadija na novela "O Clone" (TV Globo), exibida entre 2001 e 2002, além de ter interpretado Maria em "Chiquititas" (SBT), entre 1997 e 1999. Ela é a única integrante do elenco que teve seu nome divulgado.