Bahia: Últimos reforços contratados treinam e elenco folga

Eraldo, Léo Medeiros e Reinaldo Alagoano correram atrás de tempo perdido

Publicado em 12 de janeiro de 2009 às 23:23

- Atualizado há 9 meses

O atacante Eraldo, vigésimo reforço do Bahia, chegou a Salvador nesta segunda-feira (12) e já passou por avaliações médicas e por um treino físico leve. Outros reforços, o volante Léo Medeiros e o atacante Reinaldo Alagoano, também treinara, enquanto que os demais jogadores tiveram o dia de folga.

Os três atletas foram os últimos reforços apresentados pelo Bahia e correm atrás do tempo perdido. O primeiro treino coletivo com todo o elenco acontecerá nesta terça-feira, comandado pelo técnico Alexandre Gallo, após dez dias de pré-temporada. Na primeira semana, o condicionamento físico foi a área que mais teve ênfase.

A parte técnica receberá mais atensão na semana de estreia do tricolor no Baianão - que acontece neste domingo (18), às 16h, quando enfrenta o Itabuna, na casa do adversário.

Reformas Para a nova temporada, além dos reforços, a diretoria tem investido em reformas no Fazendão. Um campo de treinamento recuperado ficou pronto na sexta-feira - no sábado foi a vez do refeitório. A cozinha ganhou novos utensílios e sistemas de exaustão e ventilação melhorados - tudo com parceria com o setor privado. Os quartos também serão reformados.

'Demos grande prioridade a esta reforma, pois queremos oferecer as melhores condições possíveis para nossos jogadores. E para eles desempenharem um bom papel dentro de campo, tudo começa na alimentação e suplementação do elenco', afirmou ao Uol o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho.

Veja também: