Beckham deverá estrear no Milan contra o Hamburgo, nesta terça

Informação foi confirmada no site oficial do clube; Kaká fica no banco

Publicado em 6 de janeiro de 2009 às 01:12

- Atualizado há 9 meses

O jogador inglês David Beckham fará sua estréia pela Milan esta terça-feira (6), em amistoso contra o Hamburgo, em Dubai. A confirmação foi feita pelo site oficial do clube italiano nesta segunda-feira.

Beckham foi confirmado no time titular que irá participar do Dubai Challenge, formando o meio campo com Pirlo e Flamini. Já Kaká, que treinou muito na academia durante a estadia nos Emirados Árabes, ficará no banco de reservas.

Dois brasileiros jogarão como titulares: Ronaldinho Gaúcho e Alexandre Pato, que formarão o trio de ataque com Shevchenko. A escalação completa feita pelo técnico Carlo Ancelotti será esta, segundo o site do Milan: Abbiati; Zambrotta, Maldini, Kaladze, Jankulovski; Beckham, Pirlo, Flamini; Ronaldinho; Pato, Shevchenko.

Em coletiva nesta segunda, Ancelotti não divulgou o time titular. Na versão inglesa do site, Ambrosini aparece na vaga de Beckham, mas em português, espanhol e italiano o meia inglês aparece no time principal.

Kaká, que treinou pouco em Dubai, declarou que estará em campo e acredita-se que ele participe do jogo. A partida começará às 13h (horário de Brasília).

Veja também: