Mãe de Ronda pede prisão do técnico da lutadora e o acusa de fraude

"Eu espero que ele perca sua licença ou vá para a prisão, pois qualquer uma dessas coisas são possibilidades neste momento"

Publicado em 1 de fevereiro de 2016 às 17:47

- Atualizado há 10 meses

A mãe da lutadora Ronda Rousey, AnnMaria De Mars, acusou o treinador da ex-campeã peso-galo do UFC, Edmond Tarverdyan, de ter fraudado a sua licença de técnico e pediu a sua prisão. "Eu espero que ele perca sua licença ou vá para a prisão, pois qualquer uma dessas coisas são possibilidades neste momento", disparou AnnMaria.(Foto: Reprodução/Instagram)AnnMaria, que é faixa-preta e campeã mundial de judô, disse ainda que, caso Ronda troque de academia, ela poderá vencer Holly Holm e em uma possível revanche. Caso contrário, o resultado não deverá ser muito diferente. "Se você faz as mesmas coisas com as mesmas pessoas, você pode esperar o mesmo resultado", disse.

Ela ainda disse que os treinos ministrados por Tarvedyan não são dignos de quem pretende ser o melhor do mundo. "Ela precisa se afastar de uma fraude maníaca por seu ego e ser ela mesma. Ronda como ela mesma pode derrotar qualquer pessoa no planeta", completou.