Pituaçu: ingressos para o primeiro jogo do Bahia vão custar R$30

O tricolor vai enfrentar o Ipitanga no dia 25 no Campeonato Estadual

Publicado em 14 de janeiro de 2009 às 17:20

- Atualizado há 9 meses

O Esporte Clube Bahia confirmou que jogo de estréia do Bahia em Pituaçu os ingressos custarão R$ 30,00. O time vai enfrentar o Ipitanga em Salvador no próximo dia 25 pelo Campeonato Estadual. Este será o primeiro jogo em Salvador depois da tragédia da Fonte Nova. Em nota divulgada nesta quarta-feira (14), o time pede a 'compreensão da imensa torcida' e justifica o preço excepcional para pagar as despesas do início do ano.

'Este valor necessário para ajudar o clube a saldar os seus primeiros compromissos, com a leva de novos jogadores contratados e a sua comissão técnica', diz a nota. O clube também lembra que apenas 50% do valor do ingresso ficam como renda líquida e efetiva para o clube, o restante, é retido para pagamento de taxas e impostos.

O tricolor disse que este os próximos jogos o preço da entrada deverá ser menor. 'Somente em situações excepcionais, como a que hora se apresenta, será cobrado este valor, o que equivale a dizer que nos próximos jogos o mesmo será reduzido', disse a texto do clube.