Rodada da Liga tem duelo entre Real Madrid e Borussia Dortmund

Cristiano Ronaldo está confirmado no time e, em contrapartida, o técnico Zidane não vai contar com Marcelo

Publicado em 26 de setembro de 2017 às 12:32

- Atualizado há 10 meses

. Crédito: Gerard Julien/AFP

Hoje é dia de fazer os olhos dos amantes de futebol brilharem. Serão oito jogos, todos às 15h45, pela segunda rodada Liga dos Campeões da Europa. Apesar da fartura, o principal duelo do dia será entre Borussia Dortmund e Real Madrid, no estádio Signal Iduna Park, na Alemanha.

Mesmo ocupando a liderança do Grupo H, os merengues preveem que passarão pela sua primeira prova de fogo. “O campo do Borussia é complicado. Eles apertam muito, é uma grande pressão, mas gostamos desses jogos. Nunca vencemos lá”, comentou o zagueiro Nacho.

Cristiano Ronaldo está confirmado no time e, em contrapartida, o técnico Zidane não vai contar com Marcelo, Theo Hernández, Karim Benzema e Mateo Kovacic, machucados. Toni Kross, com dor nas costas, é dúvida.

Já o time alemão aposta na muralha amarela para superar os espanhóis. A equipe tem a melhor zaga da temporada nas grandes ligas europeias, com apenas um gol sofrido em seis jogos da Bundesliga. A ideia, segundo o zagueiro Bartra, é manter o desempenho. “Temos que ser conscientes do rival que vamos ter pela frente, mas queremos ser protagonistas”, disse.

Outros jogos Quem não quiser assistir ao jogo, pode acompanhar os confrontos do Grupo E, Sevilla x Maribor e Spartak x Liverpool. Pelo Grupo F, os duelos são Napoli x Feyenoord, além de Manchester City x Shakhtar Donetsk. No Grupo G, o Besiktas de Talisca pega o Leipzig, e o Monaco recebe o Porto. A outra partida do Grupo H será entre Apoel e Tottenham.