Serena Williams troca raquete por martelo e ajuda a construir escola na Jamaica; veja vídeo

A ação é uma iniciativa do "Serena Williams Fund", organização da tenista que busca garantir o acesso igualitário à educação

Publicado em 10 de fevereiro de 2016 às 14:22

- Atualizado há 10 meses

A tenista número 1 do mundo, a americana Serena Williams, trocou por alguns momentos as bolinhas e raquetes pelos pregos e martelo para ajudar na construção de escolas na Jamaica. Nesta quarta-feira (10), Serena postou uma foto em seu perfil na rede social Instagram onde aparece ajudando os operários na obra.

Ela ainda compartilhou um vídeo inaugurando uma das escolas. É possível ouvir muitos aplausos após o momento em que a tenista corta a fita na entrada na instituição de ensino. Desde de 2011, Serena é embaixadora da Boa Vontade da Organização das Nações Unidas (ONU).(Foto: Reprodução/Instagram)A ação é uma iniciativa do "Serena Williams Fund", organização da atleta que tem por objetivo ajudar pessoas e comunidades afetadas pela violência, além de garantir o acesso igualitário à educação. "Trabalhando e construindo a terceira escola com o Fundo Serena Williams e mãos auxiliadoras", disse Serena.

Veja vídeo: