Bahia fecha preparação para pegar o Fortaleza; Biel e Jacaré são vetados

Dupla passará por exame de imagem na tarde desta sexta-feira (2)

Publicado em 2 de junho de 2023 às 13:32

- Atualizado há 8 meses

. Crédito: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Bahia está pronto para enfrentar o Fortaleza. O elenco tricolor fez, na manhã desta sexta-feira (2), o último treino antes da partida, válida pela pela 9ª rodada do Brasileirão. A bola vai rolar neste sábado (3), às 16h, na Arena Castelão.

O dia no CT Evaristo de Macedo começou com conversa no auditório, seguida de aquecimento entre academia e campo. Depois, os jogadores participaram de um trabalho técnico em campo reduzido, com objetivo de marcar gols no “golzinho”. Mais tarde, o técnico Renato Paiva orientou uma atividade tática por cerca de 45 minutos, focada em jogadas ofensivas e defensivas.

Biel e Jacaré ficaram fora dos treinamentos. Os atacantes vão passar por exame de imagem na tarde desta sexta-feira (2) e estão vetados do duelo. Chávez, Marcos Victor, Matheus Bahia, Raul Gustavo e Yago Felipe seguem em tratamento de lesão.

A delegação do Bahia viaja para a capital cearense pela tarde. O Esquadrão ocupa a 16ª posição no Brasileirão, com sete pontos. É a mesma pontuação do Goiás, que abre o Z4, mas o tricolor está à frente pelo melhor saldo de gols. Já o Fortaleza tem 13 pontos e está em 9º.