Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Bahia terá mudanças para enfrentar o São Paulo; veja provável escalação

Tricolor encara o time paulista no domingo (7), na Fonte Nova

  • D
  • Da Redação

Publicado em 5 de novembro de 2021 às 18:50

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Em fase final de preparação para enfrentar o São Paulo, em duelo marcado para este domingo (9), às 18h15, na Fonte Nova, o Bahia concluiu mais um dia de treinamentos na Cidade Tricolor. 

Na tarde desta sexta-feira (5), os jogadores iniciaram o dia com um treino na academia do CT Evaristo de Macedo. Na sequência, Guto Ferreira montou a equipe titular e fez um trabalho tático, corrigindo o posicionamento. 

O treinador não deu pistas da equipe que vai começar a partida, mas o Bahia deve ter mudanças. As principais alterações serão nas laterais, já que Nino Paraíba e Matheus Bahia voltam após cumprirem suspensão na rodada passada. 

Com a entrada de Matheus Bahia, Juninho Capixaba será deslocado para a segunda linha. Já no meio-campo, Guto não poderá contar com o volante Jonas, machucado. 

Como Lucas Mugni ainda é dúvida, Guto Ferreira tem entre as opções os volantes Lucas Araújo, Edson, Raniele e Luizão, além do meia Ramírez e do atacante Hugo Rodallega. 

Uma provável escalação do tricolor tem: Danilo Fernandes, Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Raniele e Daniel; Raí Nascimento, Gilberto e Juninho Capixaba. 

O atacante Rossi volta a ficar à disposição após se recuperar de lesão na coxa, mas a tendência é a de que ele fique como opção no banco. O Bahia realizará mais um trabalho neste sábado (6), antes de encerrar a preparação.