'Tostão' tira Renê Júnior do jogo contra o Grêmio

Segundo o departamento médico do Bahia, jogador deve ficar afastado de 10 a 12 dias

Publicado em 19 de setembro de 2017 às 19:24

- Atualizado há 10 meses

. Crédito: Felipe Oliveira/EC Bahia

Primeiro treino da semana e uma notícia ruim vinda do departamento médico do Bahia. O volante Renê Júnior, que já havia desfalcado o time na derrota por 1x0 para o Cruzeiro, no Mineirão, também foi vetado do confronto do próximo domingo (24), às 19h, contra o Grêmio, na Fonte Nova.

O jogador recebeu um tostão na coxa que gerou um hematoma considerado grave e, segundo o médico Luiz Sapucaia, o período afastado pode durar de 10 a 12 dias. "Renê teve uma contusão às custas de um tostão e fez um hematoma no músculo da coxa, isso dói muito. No caso dele fez um hematoma de relativa importância e imagino que de 10 a 12 dias não vamos poder contar com ele", prevê. 

Em contrapartida, o zagueiro Tiago, que também levou um tostão na última partida, mas de gravidade menor, volta a treinar normalmente na quarta (20) e não preocupa. Além dele, Jackson voltou a trabalhar com bola e está perto de ser liberado totalmente para a comissão técnica. Armero também treinou com bola, mas ainda depende de novo exame para ficar à disposição de Preto.