Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Com contrato no fim, Marquinhos revela: "já está certo que não fico no Vitória"

"Onde estiver, vou estar torcendo pelo Vitória", garantiu o atacante, que tem contrato até final de junho

  • D
  • Da Redação

Publicado em 19 de maio de 2014 às 06:48

 - Atualizado há 2 anos

Como se não bastasse assistir a um time pouco inspirado, a torcida do Vitória deixou Pituaçu com uma notícia ainda pior. Com contrato até final de junho, o atacante Marquinhos não fica no Leão.

Quem garante isso é o próprio jogador. “Futebol é assim, às vezes a gente está aqui, depois em outro lugar. A gente tem que sair pela porta da frente, porque a gente sabe que um dia pode voltar. Tenho sempre que agradecer à diretoria, ao torcedor. Onde estiver, vou estar torcendo pelo Vitória. É um grande time que eu aprendi a torcer, estou aqui desde molequinho. Não é uma despedida nesse jogo, mas já está certo que não fico aqui no Vitória”, disse o atacante na saída do campo.Mãos para o céu em lamento. Marquinhos não acertou o gol em Pituaçu(Foto: Betto Jr)Marquinhos já fez quatro jogos pelo Vitória neste Brasileiro. Só pode fazer mais dois, caso queira jogar por outra equipe que dispute a Série A. E o pensamento do atacante é justamente esse: jogar até onde der. “Fui  profissional e pedi pra jogar. Tenho contrato com o Vitória e espero que jogue mais um ou dois jogos. Quero ajudar a equipe, o que é mais importante”, falou.Não é uma despedida nesse jogo, mas já está certo que não fico aqui no VitóriaMarquinhos deixa o clube em julhoO diretor de futebol Felipe Ximenes se mostrou surpreso com a revelação de Marquinhos, mas fez questão de elogiar a conduta do atleta. “Ele ainda tem quase dois meses de contrato e tem se entregado aos jogos de uma forma interessante. Temos que elogiar o profissionalismo desse menino. Caso ele não renove, vamos buscar um atacante para tentar suprir essa posição carente”, explicou.

CríticasSobre a derrota em casa, quem vai saiu chateado de campo foi o atacante Caio. “Tem que melhorar muito. A galera que entra tem que entrar mais ligada para ajudar a gente. Temos que melhorar em muita coisa, ter mais vontade, senão vai ficar complicado”, falou. O Vitória se reapresenta hoje à tarde na Toca do Leão. Quinta, o time encara o Atlético-MG, no Joia da Princesa.