Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Jorginho confirma proposta e diz que quer treinar o Vitória: "da minha parte, tudo certo"

Treinador está sem clube e garantiu que está pronto para assumir o Leão

  • Foto do(a) author(a) Fernanda Varela
  • Fernanda Varela

Publicado em 23 de maio de 2014 às 12:05

 - Atualizado há 3 anos

O Vitória ainda não anunciou quem será o novo técnico para a temporada, mas tudo indica que se trata de Jorginho, que comandou o Bahia em 2012 e 2013. O treinador confirmou que foi procurado pela equipe baiana e admitiu ter interesse no cargo.Foto: Arquivo Correio"Fui procurado pelo Vitória sim, e estamos conversando. Tenho interesse no cargo, ainda mais por se tratar de um clube como o Vitória. Pela minha parte, não tem problema nenhum. Acredito que vai ser resolvido, mas ainda não tem nada fechado", disse o treinador em entrevista ao Correio24Horas.

Jorginho ainda não sabe quando assumirá o comando do clube, já que deixou a negociação nas mãos do seu advogado. "Não esquento a minha cabeça com essas coisas, deixei na mão do meu advogado para resolver. É a pessoa que está negociando. Se pedirem que eu vá a Salvador para negociar, eu vou", completou.

O treinador disse ainda que, caso feche com o time baiano, não terá problemas de adaptação. "Eu acompanho todos os times do Brasil, sei o que está se passando no Vitória, tenho acompanhado", explicou.

Caso assine com o Vitória, Jorginho deve assinar com o clube baiano até o fim da temporada, com possibilidade de renovação. Atualmente, o técnico está sem clube. A sua última atuação como técnico foi no ano passado, quando comandou o Náutico por cinco rodadas.