Luan e Léo Ceará usam rede social para se desculpar após queda

Crias da base se manifestaram publicamente após o rebaixamento do Vitória para a segundona

  • D
  • Da Redação

Publicado em 26 de novembro de 2018 às 19:25

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Arisson Marinho/CORREIO

Enquanto a diretoria do Vitória só vai se manifestar sobre o rebaixamento à Série B durante entrevista convocada para essa terça-feira (27), alguns jogadores do Leão se anteciparam e pediram desculpa pela queda do time. Através das redes sociais, o atacante Léo Ceará afirmou que vai lutar para colocar o rubro-negro de volta na Série A em 2019.

"Venho aqui pedir desculpa a todos os torcedores do Vitória por não ter conseguido deixar o clube na série A, que é o seu lugar. Dói muito porque aqui foi onde tudo começou. Um clube que me deu tudo que tenho, um clube que aprendi a amar, o Vitória me proporcionou muitas coisas boas uma delas foi jogar meu primeiro brasileiro. Por isso, e por muitas coisas, enquanto estiver aqui vou honrar essa camisa como sempre fiz. Lutamos até o final, mas infelizmente não conseguimos. Mas Deus sabe de todas as coisas, eu tenho certeza que ano que vem o clube voltará para o seu lugar, que é a série A. Obrigado aos torcedores que acreditaram até o final, enquanto estiver aqui vou honrar esse clube", escreveu Léo Ceará.

Revelado na base do Vitória, Léo voltou ao clube no segundo semestre após empréstimo ao Confiança. Com a camisa do Leão, Léo Ceará marcou cinco gols no Brasileirão. Outra cria da base do Vitória que se manifestou publicamente foi o meia-atacante Luan. Titular contra o Grêmio, ele também usou as redes sociais para pedir desculpas ao torcedor.

"Venho por meio desta publicação expressar meu sentimento de tristeza aos acontecimentos deste ano e o rebaixamento para a série B. Queria pedir desculpas a todas as pessoas envolvidas com esse grande clube, seja ela torcedor, funcionários, todas as pessoas q amam de verdade o Esporte Clube Vitória. Amo incondicionalmente o Vitória, este clube é a minha vida e o termômetro para a minha felicidade ou tristeza, se o Vitória está bem eu estou, se ele está numa fase ruim com certeza estarei numa fase desagradável também. Poderia muito bem n dizer mais nada, esperar o ano acabar sem ao menos dar uma satisfação, porém me sinto na obrigação de fazer isso, um pedido q é do fundo do meu coração. Ano q vem será uma temporada de glórias, muita luta, dedicação e iremos fazer de tudo para colocar o Vitória onde ele sempre deverá estar. A emoção e responsabilidade de jogar com essa camisa junto com um vestiário feliz após uma vitória n tem preço pra mim e satisfação maior n existe, ano q vem será assim, muitas glórias se Jesus Cristo quiser. Um abraço a todos, fiquem com Deus.