Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Andressa Urach revela fetiche doloroso de cliente famoso e detalha situação

Ex-evangélica contou história durante podcast

  • D
  • Da Redação

Publicado em 9 de março de 2023 às 13:07

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Reprodução / YouTube

A ex-miss Bumbum Andressa Urach, na época em que era garota de programa, passou por poucas e boas com os diversos clientes que pagavam altos valores. A modelo, durante uma conversa com o podcast Inteligência Limitada, revelou um fetiche de um cliente.

Andressa, que abriu um OnlyFans recentemente, detalhou que, durante a época de prostituta de luxo, chegou a ser indicada pelo padrinho de casamento para o homem que iria casar. O cliente em questão era famoso.

"Eu tinha ficado com o padrinho de casamento dessa pessoa. Ele pagou R$ 7 mil para ficar comigo e me indicou para essa pessoa. Quando eu abri a porta [do hotel] e vi quem era, falei: 'não acredito!'", disse surpresa.

A famosa, no podcast, decidiu não contar a identidade do cliente para não expor por ser muito conhecido, mas detalhou que recebeu "mordidas" na cabeça durante a relação sexual."Ele tinha uma tara. Só não vou contar quem é ele para não expô-lo, mas ele mordia a minha cabeça [tão forte] que quase tirou sangue. Doeu, mas não [pedi para parar]. O negócio estava bom! [risos] Na época eu era um pouco masoquista, então [a dor] fazia parte", contou. Mesmo ganhando muito dinheiro, a ex-Fazenda relatou que acabava ficando pensativa com algumas situações, mesmo que seja para receber um valor altíssimo como prostituta de luxo.

"Você está ganhando bem e fica: 'pensa no dinheiro'. Mas depois aquilo começa a te culpar, te corroer. É bem difícil. As meninas que passam por isso sabem do que eu estou falando", finalizou.