Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Claudia Rodrigues cancela agenda de compromissos após receber alta médica

Atriz vai iniciar novo tratamento para esclerose múltipla

  • D
  • Da Redação

Publicado em 25 de janeiro de 2023 às 11:36

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Reprodução / Instagram

A atriz Claudia Rodrigues, de 52 anos, saiu do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na segunda-feira (24), após receber alta médica. Ela já está em casa, em Curitiba, ao lado da namorada, Adriane Bonato. 

A equipe da artista divulgou, através de um comunicado, que Claudia cancelou diversos compromissos para focar na saúde, principalmente para conseguir fazer o novo tratamento experimental para tratar as dores que a famosa sente constantemente. 

“A Claudinha recebeu alta e já está em casa, em Curitiba, na companhia de sua namorada Adriane Bonato. O Grupo CALONE®️ cuidou de toda logística e cancelou os compromissos da agenda até o final do mês de janeiro, pois a atriz vai passar por um procedimento experimental com uma técnica nova para dores crônicas com causas não identificadas nos exames e pelos especialistas médicos”, diz um trecho do comunicado.

Convivendo com a doença desde os anos 2000, a equipe de Claudia acredita que o experimento vai poder trazer uma boa qualidade de vida, sem tantas idas aos hospitais. Entretanto, vale lembrar que a doença não tem cura e que seria um tratamento alternativo. 

"Os familiares, amigos e equipe acreditam que o complemento da medicina interativa trará benefícios para a Cláudia no quesito dor, sendo depois do experimento administrado a Cannabis Medicinal como manutenção."