Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 18 de abril de 2023 às 16:00
- Atualizado há 2 anos
A linha de maquiagem WePink, de Virgínia Fonseca, é alvo de várias críticas desde que foi lançada, com internautas e especialistas criticando o preço e qualidade dos produtos. Apesar disso, a influencer faturou R$ 22 milhões com a venda dos produtos durante uma live de 13 horas. >
Ela e a sócia, Samara Pink, usaram a transmissão ao vivo, realizada no último domingo (16), para lançar um delineador para os olhos. Ao todo, foram 194 mil vendas.>
"Com certeza mais um dia que ficará marcado na história da WePink. Gratidão é a palavra que define. Obrigada por confiarem em nós e na marca, sem vocês nada disso seria possível", agradeceu ela no Instagram. >
"Começamos só nós e um sérum, viemos na contramão do mercado e vocês nos abraçaram. WePink nascem grande graças a vocês. Toda honra e glória a Deus", completou a mãe de Maria Alice e Maria Flor. >
Em janeiro, Virginia havia registrado o recorde de faturamento em vendas, com R$ 15 milhões em 12 horas de transmissão ao vivo. Ela prometeu e cumpriu um desafio feito pelos seguidores por bater a meta: tatuou o nome de Zé Felipe no pescoço. O cantor também desenhou o nome dela no corpo.>
Virginia Fonseca e Samara Pink pretendem alcançar a marca de R$ 240 milhões de faturamento em 2023, além de lançar novos produtos e montar 40 quiosques próprios no Brasil. >