Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Detonada por maquiagem cara, Virginia fatura R$ 22 milhões em 13 horas

Influencer fez live para divulgar produto

  • D
  • Da Redação

Publicado em 18 de abril de 2023 às 16:00

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: .

A linha de maquiagem WePink, de Virgínia Fonseca, é alvo de várias críticas desde que foi lançada, com internautas e especialistas criticando o preço e qualidade dos produtos. Apesar disso, a influencer faturou R$ 22 milhões com a venda dos produtos durante uma live de 13 horas. 

Ela e a sócia, Samara Pink, usaram a transmissão ao vivo, realizada no último domingo (16), para lançar um delineador para os olhos. Ao todo, foram 194 mil vendas.

"Com certeza mais um dia que ficará marcado na história da WePink. Gratidão é a palavra que define. Obrigada por confiarem em nós e na marca, sem vocês nada disso seria possível", agradeceu ela no Instagram. 

"Começamos só nós e um sérum, viemos na contramão do mercado e vocês nos abraçaram. WePink nascem grande graças a vocês. Toda honra e glória a Deus", completou a mãe de Maria Alice e Maria Flor. 

Em janeiro, Virginia havia registrado o recorde de faturamento em vendas, com R$ 15 milhões em 12 horas de transmissão ao vivo. Ela prometeu e cumpriu um desafio feito pelos seguidores por bater a meta: tatuou o nome de Zé Felipe no pescoço. O cantor também desenhou o nome dela no corpo.

Virginia Fonseca e Samara Pink pretendem alcançar a marca de R$ 240 milhões de faturamento em 2023, além de lançar novos produtos e montar 40 quiosques próprios no Brasil.