Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Filha de Renato Aragão, Lívian Aragão diz que era chamada de 'feia' pelo Google

Atriz falou sobre ataques recebidos sobre sua aparência e processo de aceitação pessoal

  • Foto do(a) author(a) Giuliana Mancini
  • Giuliana Mancini

Publicado em 7 de maio de 2025 às 14:46

Lívian Aragão
Lívian Aragão Crédito: Reprodução/Instagram

Lívian Aragão desabafou sobre os ataques recebidos desde a infância. principalmente nas redes sociais, por sua aparência. A atriz, que é filha de Renato Aragão - o eterno Didi - e Lilian Taranto, afirmou que era taxada de "feia" ao pesquisar o próprio nome no Google e falou que teve que aprender a lidar com a exposição ainda muito jovem.

"Eu colocava meu nome no Google e a primeira palavra que aparecia era 'feia'. Nessa época, eu comecei a ter um blog, eu postava e sempre tinha um comentário: 'que feia', 'alisa esse cabelo', 'tira essa sobrancelha'. Eu lia e pedia explicações. Falava: 'Mãe me explica aqui'", disse, em participação no Vênus Podcast.

A artista de 26 anos disse que que recebeu a ajuda dos pais, Renato Aragão e Lilian. "Eu nasci muito exposta, as pessoas falam o que querem. Meus pais me fizeram entender que eu nasci assim, essa é minha fisionomia, sou feliz comigo e não vou deixar que ninguém diminua minha aparência. Eu era uma criança", completou.

Lívian também ressaltou que, com o tempo, desenvolveu amor-próprio, e revelou a reação do próprio pai diante das comparações físicas. "As pessoas falam que eu me pareço muito mais com minha mãe e ele fala: 'graças a Deus' [risos]. É um espelho, elas se enxergam mais nos outros do que nelas. Por que você fala coisas ruins?".

Ela também garantiu se orgulhar por seus cabelos cacheados. "Hoje em dia falo muito do meu cabelo cacheado, que eu não tirei da minha identidade, e represento muitas cacheadas. Para mim poder falar de cabelo cacheado é muito legal por causa dessa negatividade toda que tinha, e eu reverti para uma coisa muito boa".