Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Filho de Dira Paes é aprovado em duas universidades e recebe trote da atriz; veja fotos

Inácio foi aprovado em Comunicação Social e Relações Internacionais

  • Foto do(a) author(a) Felipe Sena
  • Felipe Sena

Publicado em 14 de março de 2026 às 21:41

Dira Paes deu trote no filho após aprov
Dira Paes deu trote no filho após aprov Crédito: Reprodução | Instagram

Dira Paes, atriz que vive Maria, mãe de Gerluce (Sophie Charllote), em “Coração Acelerado”, compartilhou um momento de felicidade e alegria em suas redes sociais, após aprovação de seu filho, Inácio, fruto de seu relacionamento Pablo Gianni, no vestibular em duas universidades.

Inácio foi aprovado Ciências Sociais na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e em Relações Internacionais na Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ), e recebeu o clássico trote da mãe e da família, para celebrar o momento.

Fotos de Inácio com amigos e família por Reprodução | Instagram

“O tempo voa e é fantástico ver meu filho Inácio decolando junto, se tornando um adulto corajoso e consciente. Felicidade pura brincar de trote com ele pela aprovação em Ciências Sociais na UFRJ e Relações Internacionais na PUC, foi bem no estilo paraense, com ovos, trigo e muita alegria. Parabéns, Inácio, te desejamos muito sucesso nos novos desafios. Estamos muito felizes e orgulhosos!”, escreveu Dira na legenda de uma publicação com várias fotos do filho com familiares e amigos. Em uma delas, Inácio aparece com as siglas UFRJ e PUC escritas no rosto.

Tags:

Dira Paes