Após anúncio da perda dos bebês, A Dama se afasta das redes sociais

A cantora afirmou que o distanciamento é para fins religiosos

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 11 de março de 2024 às 19:14

A cantora A Dama decidiu se afastar das redes sociais por um tempo
A cantora A Dama decidiu se afastar das redes sociais por um tempo Crédito: Reprodução/ Instagram

A cantora Allana Sarah, popularmente conhecida com o A Dama do pagode, decidiu dar um tempo das redes sociais para seguir com compromisso religiosos. Neste domingo (10), a cantora se despediu dos seguidores usando rooupas brancas e um turbante.

"Um novo ciclo se inicia, beijos, até breve!", escreveu a musicista.

"Por uma questão espiritual vou ficar sumida aqui. Não sei por quanto tempo, isso só Deus sabe, só o Orixá sabe", informou a cantora aos fãs. Apesar do afastamento, Allana afirmou que as redes sociais continuarão sendo atualizadas pela sua equipe que publicará os trabalhos que a cantora já deixou gravados."Minhas redes sociais estarão sendo alimentadas, porque eu gravei muitos trabalhos e tenho certeza que meu empresário vai soltar tudo aqui para vocês”.

Ainda no domingo, a pagodeira e a esposa, a influencer Gabriela Messy, quem estava gestando as crianças, foram a público informar os fãs sobre a perda dos filhos gêmeos. "A minha dor grita por socorro!Não consegui te abraçar, não vou ouvir teu choro, nem vou ver teu olhar, não vou sentir teu cheiro, nem te ter em meus braços", diz a legenda da publicação conjunta.

O anúncio da gravidez foi feito pelo cantor Xanddy Harmonia, que recebeu A Dama na estreia da "Melhor Segunda" no pré-carnaval de Salvador, em fevereiro. Surpresa, Allana confirmou com a cabeça e disse: "Te amo, te amo", se referindo a Gabriela, que a acompanhava no trio.