Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Gabriela Cruz
Publicado em 8 de dezembro de 2015 às 13:00
- Atualizado há 3 anos
“Sou aquariana, não consigo ficar quieta”. É assim que a estilista e empresária Juliana Viena, 29 anos, se define. A rotina é atribulada e o tempo, sempre curto, tem que dar para visitar clientes, desenvolver coleções para as três marcas que assina, administra os negócios e ainda apurar o olhar para o novo.(Foto: Angeluci Figueiredo)“Minha marca é a inovação. Não gosto de cópia”, dispara Juliana, que começou esse ritmo frenético aos 20 anos, na faculdade de Publicidade. “Depois cursei Moda, morei no Rio e voltei para Salvador querendo empreender. Já tinha a marca com meu nome, mas vim com planos de lançar algo novo”, conta.>
Foi assim que, há cinco anos, lançou, ao lado da sócia na época, Cris Rocon, a marca de camisetas Rock di Saia, um grande sucesso. Depois vieram a Canô Canô, de camisetas alternativas, a Soupir, que oferece um mix diferenciado de acessórios garimpados por Juliana no Rio e em São Paulo - além de quimonos -, e a mais nova cria, a Zazá, de camisetas com apelo pop, feita em parceria com a The Finds. Para cada marca, uma identidade, rede social e forma de comercialização diferente”.>