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Perfil: conheça Juliana Viena, estilista baiana que comanda três marcas

Ela é dona de marcas de camisetas, além de vender bijuterias que garimpa no Rio de Janeiro e São Paulo

  • Foto do(a) author(a) Gabriela Cruz
  • Gabriela Cruz

Publicado em 8 de dezembro de 2015 às 13:00

 - Atualizado há 3 anos

“Sou aquariana, não consigo ficar quieta”. É assim que a estilista e empresária Juliana Viena, 29 anos, se define. A rotina é atribulada e o tempo, sempre curto, tem que dar para visitar clientes, desenvolver coleções para as três marcas que assina, administra os negócios e ainda apurar o olhar para o novo.(Foto: Angeluci Figueiredo)“Minha marca é a inovação. Não gosto de cópia”, dispara Juliana, que começou esse ritmo frenético aos 20 anos, na faculdade de Publicidade. “Depois cursei Moda, morei no Rio e voltei para Salvador querendo empreender. Já tinha a marca com meu nome, mas vim com planos de lançar algo novo”, conta.

Foi assim que, há cinco anos, lançou, ao lado da sócia na época, Cris Rocon, a marca de camisetas Rock di Saia, um grande sucesso. Depois vieram a Canô Canô, de camisetas alternativas, a Soupir, que oferece um mix diferenciado de acessórios garimpados por Juliana no Rio e em São Paulo - além de quimonos -, e a mais nova cria, a Zazá, de camisetas com apelo pop, feita em parceria com a The Finds. Para cada marca, uma identidade, rede social e forma de comercialização diferente”.