BAHIA NOS ESTADOS UNIDOS

Bianca Comparato mostra imagem de Irmã Dulce em bastidores de Grey’s Anatomy

Proteção e fé da atriz foram notados por internautas

  • Foto do(a) author(a) Alô Alô Bahia
  • Alô Alô Bahia

Publicado em 1 de abril de 2024 às 09:01

Bianca Comparato em Grey's Anatomy
Bianca Comparato em Grey's Anatomy Crédito: Redes sociais

A atriz Bianca Comparato mostrou os bastidores da sua participação na série “Grey’s Anatomy”. O episódio foi ao ar na última quinta-feira (28), nos Estados Unidos. Bianca interpretou a brasileira Maria Flor, acompanhante de uma paciente.

Nas fotos compartilhadas, Bianca mostrou os bastidores das gravações, estúdios, ensaios de cena e também uma imagem da santa baiana Bem Aventurada Dulce dos Pobres.

A atriz falou sobre a importância de ter participado da série. “É uma honra fazer participação numa série que sou fã há 20 anos. Lembro de ver Greys ainda adolescente. É uma das minhas séries favoritas. Estar na vigésima temporada é a realização de um sonho, que nem sabia que era possível”, escreveu.

Bianca disse que foi bem recebida nos estúdios de gravação e agradeceu o carinho do público, que vibrou com sua participação. “Além dela, fui muito bem recebida por toda equipe e elenco, principalmente a veterana, @caterinascorsone, que foi muito generosa e gentil comigo, me deixando mais do que a vontade no set”, completou.