Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Dois personagens de ‘Vale Tudo’ vão morrer nos próximo capítulos; entenda os próximos passos da trama

Novela chega nos capítulos mais emocionantes e promete clima de tensão e suspense

  • F
  • Felipe Sena

Publicado em 10 de julho de 2025 às 22:01

Novela tem conquistado público
Novela tem conquistado público Crédito: Reprodução | TV

'Vale Tudo' está a cada dia conquistando o público e rendendo vários memes, desfechos, reviravoltas e emoção. Inclusive, alguns internautas estão gostando das mudanças realizadas por Manuela Dias, roteirista do remake da telenovela de 1988.

Trama promete grandes emoções por Reprodução | TV Globo

Noveleiros de plantão, preparem o coração, pois como já foi divulgado pela Rede Globo, a trama está em uma de suas semanas mais emocionantes, com capítulos especiais. Os telespectadores podem aguardar ainda outras reviravoltas.

Após o tão esperado casamento de Mária de Fátima (Bella Campos) e Afonso Roitman (Humberto Carrão) e a briga entre a oportunista e sua mãe, Raquel Acioli (Taís Araújo), nos próximos capítulos dois acontecimentos prometem agitar a trama: a morte de duas pessoas, e uma delas, a principal na construção do drama. O primeiro a se despedir será Laudelino (Herson Capri), que se apaixona pela monocromática e autêntica Aldeíde (Karine Teles).

Após o casamento com a amada, os dois nem terão muito tempo para curtir a vida amorosa em Portugal, país que se mudam após matrimônio no Brasil. Aldeíde ficará viúva com a morte de Laudelino.

Em uma ligação direta e sem rodeios para Poliana (Matheus Nachtergaele), ela diz: “Laudelino morreu”. A notícia deixará todos em choque. De maneira impecável, Aldeíde retornará ao Brasil, de preto da cabeça aos pés.

Como uma mulher forte, apesar do luto, Aldeíde retoma a rotina e mergulha novamente no trabalho, inclusive, retorna para a TCA e Paladar, restaurante de Raquel Acioli. Além de se aproximar de André (Breno Ferreira), o que gera tensão com Consuelo (Belize Pombal).

Um dos momentos mais icônicos é a morte de Odete Roitman (Débora Bloch). Assassinada, assim como na trama de 1988, o momento promete impacto e mistério. Na versão original, Odete foi morta por Leila (Cássia Kiss), que confundiu a vítima com Maria de Fátima.

No entanto, desta vez, o autor do crime será outro, como antecipou Manuela Dias. O clima de tensão e suspense deve tomar conta dos capítulos finais.